Notícias

Pai tira Filho de Protesto em São Paulo – Video e Foto

Pai tira Filho de Protesto em São Paulo – Video e Foto

pai-tira-filho-de-protesto-foto-Em meio a um protesto contra a Copa do Mundo no Brasil, que aconteceu dia 12 de junho, dia da estreia da Copa, um pai tirou o filho que protestava mascarado.

O pai foi firme e mediante as justificativas do filho, que dizia ter direito a estudo e queria protestar por isso, teve seu pai contra a atitude, dizendo pagar os estudos do jovem.

O moço saiu do protesto acompanhado pelo pai e pela mãe. O pai disse ainda que "você vai ter o seu direito quando você trabalhar e ganhar seu dinheiro".

O protesto começou na manhã de quinta-feira, dia da abertura da Copa e quando tentavam chegar na Radial Leste ao lado da Estação Carrão do Metrô foram interceptados pela polícia, que queria ordem. Em continuação ao protesto, os manifestantes seguiram para o Tatuapé. Foi visto os Black blocks entre os manifestantes e houve também confronto com a polícia.

Alguns dos manifestantes estavam portando objetos cortantes e explosivos e chegaram a agredir pessoas e desacatar policiais.

Algumas pessoas ficaram feridas, entre elas quatro jornalistas. Atualmente o número de protestos tem aumentado muito e as agressões, mortes e feridos são muitos.

O povo deve buscar seus direitos, mas protestar com violência não é o caminho. No fim da cena, o pai consegue levar seu filho para casa, apesar da insistência do jovem em continuar protestando.

Veja abaixo vídeo do pai tirando o filho menor do protesto.

O que você acha sobre a questão relacionada a protestos? Escreva seu comentário aqui no site Essaseoutras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.