Scroll Top

Turismo e Lazer

Paisagens da América do Sul – Lugares Lindos para Passar as Férias

Dez lugares lindos para passar as férias – lindas paisagens da América do Sul

Paisagens da América do Sul – Lugares Lindos para Passar as Férias

Veja lindas paisagens da América do Sul para você conhecer, visitar nas suas férias ou pelo menos ver as fotos destas maravilhas.

São dez cenários únicos e maravilhosos da América do Sul, com florestas, praias, rios, desertos, geleiras e muito mais lugares lindíssimos e inesquecíveis para quem já viu de perto. Va,os começar pelo Brasil, já conhecia esta beleza da natureza? Confira lindas paisagens da América do Sul:

anavilhanas-brasil-

Esta foto acima é de um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo com cerca de 400 ilhas situadas no Rio Negro. O Parque  Nacional de Anavilhanas, está localizada no estado do Amazonas, Brasil.

macchu-pichu-cordilheira-dos-andes-peru

A foto acima é de Macchu Pichu, na Cordilheira dos Andes, Peru – com deslumbrante beleza, aventurar-se na região é fantástico. A trilha Inca que leva a cidade sagrada de Macchu Pichu é ideal para quem quer viver grandes emoções.

chimborazo-equador-foto

Pico mais alto dos Andes equatoriais, o Chimborazo, Equador tem 6.267 metros de altitude. Rodeada pelo Parque Nacional Sangay, é declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

salto-àngel-na-venezuela

Salto Ángel na Venezuela – A cachoeira mais alta do mundo,  Santo Ángel é considerado o mais alto salto de todos, com 979 metros de altura, faz parte do Parque Nacional de Canaima, Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Está situado na fronteira entre Venezuela, Brasil e Guiana.

parque-nacional-tayrona-colômbia

 A foto acima é dos Ecohabs, forma de hospedagem integrados à natureza na região de Santa Marta no Parque Nacional Tayrona na Colômbia. Um passeio com natureza, ecoturismo, praia e sol. A natureza local nos presenteia também com a Sierra Nevada, cadeia montanhosa que chega a 5.775 metros sobre o nível do mar.

salar-de-uyuni-bolívia-seco-e-com-água-a-esquerda

Salar de Uyuni, Bolívia é o maior deserto de sal do mundo. Vendo as fotos você pode pensar que é gelo ou água, mas não é, toda esta beleza é puro sal. Está localizado no altiplano andino, a 3.650 metros sobre o nível do mar. A foto à esquerda foi tirada com a superfície molhada, já a direita a superfície está seca, somente sal.

deserto-de-atacama-chile-

A foto acima é do Deserto do Atacama, no Chile. Situado no extremo norte do país rodeado por dunas e vulcões surge o Vale da Lua. ENo fim do dia turistas No fim do dia, turistas surgem de toda parte para se despedir do sol e dar as boas-vindas à lua, um verdadeiro espetáculo da natureza.

perito-moreno-argentina-

No mirante do Perito Moreno, geleira Argentina mais famosa da Patagônia. São mais de cinco quilômetros de largura e chega a 60 metros de altura. Situada no Parque Nacional Los Glaciares, que aloja mais de 360 geleiras. Os turistas mais ousados fazem trekking sobre o gelo. É possível ver pedaços enormes de gelo, acompanhando por um barulho imenso.

chaco-paraguai-

Chaco, Paraguai é o conhecido Pantanal, uma região rica em fauna e flora que agrada turistas interessados em pescar, fazer atividades ao ar livre e observar aves, o nome significa território da caça.

Cabo-Polonio-Uruguai-foto

A foto acima é de Cabo Polonio, no Uruguai. Pequena vila de pescadores, isolado por dunas  situado na costa uruguaia, onde o povoado litorâneo vive sem energia elétrica, e muitas delas com gerador. Localizada num Parque Nacional, especial para quem deseja um lugar tranquilo e isolado.

Escreva seu comentário sobre Paisagens da América do Sul – Lugares Lindos para Passar as Férias.

Assuntos do Artigo:
  • america do sul lugares lindos

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Paisagens da América do Sul – Lugares Lindos para Passar as Férias!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: