Scroll Top

Culinária

Panqueca Sem Farinha Ana Maria Receita Mais Você 03/02/

Panqueca Sem Farinha Ana Maria Braga – Receita Mais Você 03/02/2015

Para as fãs das receitas da Ana Maria Braga, a boa notícia de hoje é que no Mais Você desta terça-feira, dia 03 de fevereiro de 2015 a apresentadora ensinou uma deliciosa e saudável receita de massa de panqueca sem farinha.

Receita funcional de panqueca sem farinha, muito boa para quem faz dieta e quer manter a forma. Confira como fazer e ingredientes passo a passo.

Esta receita de panqueca sem farinha leva banana, é nutritiva e saudável. Sirva com frutas vermelhas e iogurte, além de saudável é um verdadeiro charme e carinho especial para você e para quem ama.

Panqueca sem farinha do Mais Você 03/02/2015

panqueca-sem-farinha-receita-panqueca-funcional-ana-maria-braga-Ingredientes

  • 4 ovos
  • 4 bananas pratas maduras
  • 2 colheres (sopa) de glucose de milho
  • 1 colher (chá) de fermento em pó

Modo de preparo

1 – Num liquidificador coloque 4 ovos, 4 bananas pratas maduras, 2 colheres de sopa de glucose de milho e bata bem até formar uma mistura homogênea. Acrescente 1 colher de chá de fermento em pó e bata rapidamente.

2 – Aqueça uma frigideira de tamanho pequeno (11,5 cm de fundo) e unte com um pouco de manteiga. Coloque 1 ½ concha da massa preenchendo o fundo da frigideira (OBS: a espessura desta panqueca deve ser mais grossa que as panquecas tradicionais). Cozinhe em fogo baixo com a frigideira tampada, cada panqueca por mais ou menos 2 minutos e depois vire-a em outra frigideira de igual tamanho untada com manteiga para dourar o outro lado. Sirva em seguida com iogurte e granola.

Gostou da receita de panqueca sem farinha da Ana Maria Braga no Mais Você de hoje, dia 03 de fevereiro de 2015? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) (1 Votos, Média: 5,00 out of 5)
Loading...

Artigos Relacionados à Panqueca Sem Farinha Ana Maria Receita Mais Você 03/02/!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: