Música

Passe Livre Universitário – Entrada Grátis em Concertos Osesp

Passe Livre Universitário – Entrada Grátis em Concertos da Osesp

passe-livre-universitário-para-assistir-concertos-da-osesp-Passe Livre Universitário é um programa da Osesp que possibilita aos estudantes universitários interessados e cadastrados a participar de concertos da Temporada Osesp na Sala São Paulo gratuitamente

O Passe Livre Universitário oferece aos estudantes os lugares que não foram ocupados, momentos antes de começar o concerto.

Para quem gosta de música erudita a chance é uma oportunidade excelente para viver momentos apaixonantes na Sala São Paulo.

Como se cadastrar e se inscrever no Passe Livre Universitário

passe-livre-universitário-como-se-cadastrar-Para participar do Passe Livre Universitário basta se cadastrar no site e adquirir o login e senha. Depois desta etapa, basta se inscrever nos concertos semanais do momento e da próxima semana.

Cada concerto da Osesp tem uma cota limite de passa Livre estabelecidas a ser respeitada, que ao se inscrever poderá ser observada.

Estando inscrito, basta comparecer à bilheteria da Sala São Paulo no dia do concerto, com carteira de estudante universitário e retirar o Passe Livre Universitário.

Em seguida, apresente seu passe livre para ingressar no Complexo, depois de 15 minutos antes do concerto, pelas catracas do Boulevard. Alí terá orientações para seguir a Sala Carlo Gomes.

Neste ponto é somente aguardar a chamada para entrar na sala de Concertos que será por ordem de chegada. Caso não seja chamado nos últimos 15 minutos antes de começar o concerto, será possível assistir o concerto através dos monitores instalados na Sala Carlos Gomes e ser chamado na segunda parte do concerto.

Para quem já ouviu a nona sinfonia de Beethoven na Sala São Paulo, sabe da importância desta oportunidade para os amantes da boa música.

Para se inscrever no Passe Livre Universitário entre no site da Osesp CLICANDO AQUI.

Escreva seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.