Informação

Passeio Virtual ao Cristo Redentor – Como Fazer, Site

Passeio Virtual ao Cristo Redentor – Como Fazer

SONY DSC

Um dos cartões postal brasileiro o Cristo Redentor está comemorando em 2014 83 anos e trouxe uma novidade que vai dar a muita gente que não teve ainda a oportunidade de visitar o Cristo Redentor e ver aquela maravilha de vista num passeio virtual.

Um dos símbolos da cidade maravilhosa, o Cristo Redentor através da página especial da Arquidiocese do Rio de Janeiro proporciona o passeio virtual com vista de 360°.

Sem sair de casa, você poderá admirar toda a beleza do Cristo Redentor pela internet, como se estivesse lá, tudo visto do seu computador. O aumento da tecnologia tem nos dado muitas oportunidades especiais, e visitar o Cristo Redentor sem sair de casa é mais uma delas.

Acesse o site e veja a linda paisagem vista da cabeça do Cristo Redentor, como se você estivesse lá, na base do Cristo a 700 metros de altura.

Além de poder ver esta beleza toda do Rio de Janeiro, você poderá ainda pesquisar sobre a história do Cristo Redentor.

A comemoração dos 83 anos do monumento recebeu uma iluminação verde e amarela marcando a data.

Como fazer o passeio virtual no Cristo Redentor

 Acesse a página especial da Arquidiocese do Rio de Janeiro proporciona o passeio virtual com vista de 360° no endereço online abaixo e viva um momento de contemplação especial, como se estivesse dentro da cabeça do Cristo Redentor, uma maravilha que você não pode perder.

Você terá todas as informações sobre onde fica as cidades próximas ao Cristo, monumentos, basta clicar nas sinalizações que se encontram nas paisagens vista na tela do seu computador.

Confira o site:

http://cristoredentoroficial.com.br/cristo-360   0u  CLIQUE AQUI.

Gostou da novidade? Comente aaqui no site EssaseOutras.

Assuntos do Artigo:
  • imagens lindas do cristo redentor

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.