Informação

Passeios Legais para o Dia das Crianças: Onde Ir com o Filhos, Viagens

 Lugares interessantes para levar seu filho no Dia das Crianças Dicas de passeio para o dia das crianças.

 O Dia das Crianças é uma das datas mais aguardadas pelos jovens e também uma das mais temidas pelos pais. Além de ter que comprar presentes e gastar uma boa grana, os pais têm que criar uma programação que entretenha as crianças e torne a data ainda mais especial.

Antes das dicas de passeios é importante lembrar que mais importante do que o local ou a beleza é a atenção que os jovens recebem durante o dia. Os pais precisam saber que além de presentes e algumas horas divertidas as crianças precisam se sentir amadas e queridas.

 O ideal é descobrir uma atividade que possa entreter a todos para que a criança não sinta que os adultos estão com ela apenas por obrigação e possam se divertir por inteiro. Vamos aos passeios!

 Se você pode gastar bastante o seu dia pode começar com um belo café da manhã cheio de frutas, iogurtes e coisas gostosas. Uma bela manhã no parque andando de bicicleta ou praticando algum esporte também agrada a todos. O almoço deve ser feito em um restaurante e até mesmo um daqueles fat-food que vendem comidas nada saudáveis e as crianças adoram.

Para a tarde não há nada melhor do que uma volta no shopping ou uma passadinha no cinema. Se você e seu filho estiverem decidido o presente você pode até mesmo levá-lo com você para a compra, É impressionante como ela aadoram pensar que estão saindo para comprar o próprio presente.

Para a noite a dica é ficar em casa com as crianças jogando algo ou assistindo a um filme bem divertido caso você não tenha ido ao cinema. Em cada uma dessas atividades não pode faltar o carinho e a atenção que só os pais podem dar.

 Quem preferir pode preparar uma viagem de curta distância até o litoral, por exemplo. Criança adora praia e com um almoço diferente ou algum passeio ela já está totalmente discontraída.

Quem não pode gastar muito não deve ficar triste. Uma das melhores coisas da infância é a capacidade de achar a felicidade nas coisas mais simples. Um banho de mangueira, uma volta de bicicleta pelo bairro e até mesmo um momento entre pai e filho juntos empinando pipa podem ser o melhor programa do mundo para seu filho para comemorar o dia das crianças.

O que achou das dicas de passeio no dia das crianças? Já escolheu seu passeio? Comente aqui no blog EssaseOutras.

Assuntos do Artigo:
  • onde ir no dia das criancas
  • onde ir no dia da criança

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.