Televisão

Patricia Poeta Em Novo Programa TV Globo, Deixa JN

Patricia Poeta Em Novo Programa TV  Globo, Deixa JN

patricia-pilar-deixa-jn-para-participar-projeto-novo-programa-entretenimento-2A jornalista Patricia Poeta vai sair do Jornal Nacional dia 03 de novembro de 2014 para participar do projeto de um novo programa. Assim como Fátima Bernardes, Patricia Poeta terá um novo programa, depois de atuar por três anos no Jornal mais visto da TV Globo.

Foram três anos ao lado de William Bonner, prazo que já tinha sido estipulado por Patricia antes de iniciar como jornalista no JN.

Patricia Poeta afirmou que “Estou para completar 15 anos no jornalismo da Globo. E, agora, terão sido três anos maravilhosos, inesquecíveis no Jornal Nacional. Quando aceitei com muita alegria o convite para ancorar o JN, propus esse prazo”,

Nestes três anos em que atuou no Jornal Nacional, Patricia Poeta participou de reportagem como a do conclave, a eleição do Papa Francisco, as manifestações de junho de 2013, a Copa do Mundo no Brasil, e está prevista sua participação ainda no Jornal Nacional das próximas eleições.

O novo programa de Patricia Poeta ainda não foi divulgado, deixando-nos curiosos sobre a nova programação e as novidades em relação ao novo programa em que Patricia Poeta irá atuar na TV  Globo.

O Jornal Nacional, após dia 03 de novembro estará sobre o comando de William Boner e Renata Vasconcellos.

A jornalista Renata Vasconcellos  atua hoje no Fantástico, ao lado de Tadeu Schmidt e será substituída por Poliana Abritta.

O próximo trabalho de Patricia Poeta na TV Globo será na área de entretenimento e a jornalista viu sua experiência no Jornal Nacional como um enriquecimento para sua carreira indispensável, alegando que: “Acreditava, então, que estar na bancada do mais importante telejornal brasileiro seria uma experiência única, enriquecedora, algo que me aprimoraria de uma maneira sem igual. Foi exatamente o que aconteceu”.

Afirmou ainda que “Agora, parto feliz para começar a desenvolver um novo projeto, no entretenimento, algo com que sempre sonhei e para o qual procurei estar preparada. Sempre vi a televisão como um espaço maior para propor e realizar ideias. É exatamente isso que estou fazendo agora.”

A notícia acima foi divulgada em nota pela TV Globo nesta segunda-feira, dia 15 de setembro de 2014.

Escreva seu comentário sobre a participação de Patricia Poeta no Jornal Nacional e o que espera do novo programa da jornalista.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.