Celebridades

Paul Walker Morreu Morte do ator de Velozes e Furiosos, Fotos Acidente

Paul Walker Morreu: Morte do ator Paul Walker de "Velozes e Furiosos" em Acidente

A morte do ator Paul Walker, que ficou famoso atuando na saga de filmes norte americanos "Velozes e Furiosos", foi confirmada na madrugada deste domingo, segundo informações do site TMZ.

A causa da morte do ator, que tinha apenas 40 anos de idade, seria um acidente de carro, na região dos sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

Paul Walker estaria dirigindo um Porche em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, quando seu carro teria colidido com uma árvore ou um poste.

Depois do choque o carro, que comportava também uma outra pessoa, teria pegado fogo, mas ainda não se sabe quem estava dirigindo o automóvel e quais circunstâncias teriam levado à tragédia.

Paul Walker deixou uma filha de 15 anos e uma legião de fãs inconformados com o fim trágico de uma personalidade que sempre simbolizou a liberdade de uma vida arriscada.

Numa entrevista recente ao site da Folha, o ator teria dito que acreditava que o carro era sinônimo de liberdade, e que se sentia muito bem ao dirigir. Confira foto do carro do ator Paul Walker pegando fogo após o acidente que o matou tragicamente.

foto-do-carro-de-paul-walker-pegando-fogo-após-o-acidente

Sua assessoria confirmou a morte dizendo:" É com o coração cheio de pesar que tenho que confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto prticipava de um evento de caridade em sua organização Reach Out Worldwide. Ele era o passageiro no carro de um amigo, ambos perderam suas vidas".

Segundo informações adquiridas no twiter, como fotos do acidente, o ator Paul Walker estava feliz no dia do ocorrido, por estar entre amigos e fazendo o bem. Confira foto do acidente, no momento que o carro em que estava o ator pegou fogo. Veja também foto de como ficou o carro após o acidente.

foto-docarro-de-paul-walker-após-o-acidente

Mas e você, o que achou da notícia sobre a morte de Paul Walker? Deixe o seu comentário e homenagem ao ator aqui no blog Essas e outras.

Para ver resenha do filme Velozes e Furiosos 5 CLIQUE AQUI.

Assuntos do Artigo:
  • paul velozes e furiosos motivo da morte acidente

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. shopautopecas disse:

    Realmente uma grande perda sou muito fã de velozes e furiosos

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.