Moda Música

Paula Fernandes Arrasa com Vestido Preto e Dourado no Grammy, 10/11/11

.

.

……………Paula Fernandes sempre arrasa! Após declarar numa entrevista que não namora há mais de 5 anos, Paulinha arrasou na cerimônia do Grammy Latino, realizado em Las Vegas nos Estados Unidos. A moça usou dois vestidos no evento e com os dois ela chamou a atenção de todos.

……………O primeiro era um longo e justo preto. Além de valorizar as belas curvas da mineira, o vestido tinha uma transparência lateral super sexy que arrematou o visual. O modelo com rendas causou o maior alvoroço e já promete virar febre no Brasil, isso sem falar nos presentes na premiação.

.

.

……………O segundo vestido usado por Paulinha no evento que aconteceu na quinta-feira (10) era dourado, outro longo super justo só que esse com bordados super chamativos e um decote generoso. Os dois modelos eram tomara que caia e combinaram perfeitamente com a situação.

.

.

……………Durante a cerimônia Paula Fernandes ainda cantou a música “Meu eu em você” com Romeo Santos. Com certeza podemos dizer que os cantores brasileiros estavam muito bem representados no evento que mostrar ao mundo o que há de melhor na América.

……………Mas e você, o que achou dos vestidos??? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • vestido preto paula fernandes
  • vestido paula fernandes preto
  • PAULA FERNANDES VESTIDO PRETO
  • vestido preto com dourado
  • vestido dourado paula fernandes

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. fabi disse:

    ela é linda perfeita arrasa em quaquer modelito

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.