Celebridades

Paulo Goulart Morreu – Causas Morte, Fotos Ator, Carreira na TV

Paulo Goulart Morreu – Causas da Morte do ator Paulo Goulart, Fotos do Ator, Carreira na TV, cinema e teatro.

Informações sobre a morte de Paulo Goulart – Paulo Goulart morreu.

paulo-goulat-morreu-fotos-O ator Paulo Goulart morreu nesta quinta-feira, dia 13 de março de 2014 aos 81 anos de idade. O ator Paulo Goulart sofria desde 2011 com um câncer no rim e vinha lutando contra a doença que se espalhou para outras regiões do corpo.

Paulo Goulart foi um ator excepcional, muito talentoso que começou sua carreira na TV ainda adolescente. Natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo nasceu no dia 09 de janeiro de 1933 e foi batizado como Paulo Afonso Miessa.

Seu primeiro emprego foi no interior paulista como DJ, foi operador e locutor numa rádio fundada por seu pai.

Cursou química industrial antes de seguir a carreira de ator. Seu primeiro programa na TV foi com Mazzaropi em 1951. Seu primeiro trabalho no Teatro foi em 1952 na peça "Senhorita Minha Mãe". No ano de 1954 Paulo estreou no cinema na comédia "Destino em Apuros".

Logo conheceu Nicete Bruno que trabalhava na companhia de Teatro  de alumínio, com quem se casou no ano de 1954, exatamente dia 26 de fevereiro com quem teve três filhos, Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho.

paulo-goulart-e-nicete-bruno-fotoNa TV, as novelas que mais chamaram atenção por seu trabalho foram "Plumase Paetês" em 1980, "Roda de Fogo" em 1986, "O Dono do Mundo" em 1991. Em filmes, Paulo Goulart brilhou também em "Rio Zona Norte" em 1957, "O Grande Momento"  em 1958, "Gabriela Cravo e Canela" em 1983 e "Para Viver um Grande Amor" também em 1983. 

Paulo Goulart morreu hoje e deixou muitas saudades.

Escreva seu comentário e homenagem a Paulo Goulart. Paulo Goulart Morreu hoje, dia 13 de março de 2014.

Assuntos do Artigo:
  • receita de pão ana Maria braga e betty goulart

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.