Scroll Top

Esportes

Pelé Internado – Estado de Saúde do Rei Pelé e História

Pelé Internado – Estado de Saúde do Rei Pelé e História

Aos 74 anos de idade, o rei Pelé, Edson Arantes do Nascimento, ex-craque de futebol que abalou o mundo do futebol e balançou redes do mundo todo com seus lindos gols que marcaram história está tendo alguns problemas de saúde.

rei-pelé-internado-estado-de-saúde-história-biografia-edson-arantesNascido em 23 de outubro de 1940 em Três Corações, Minas Gerais, filho de Dona Celeste e do Sr. João Ramos do Nascimento, também jogador de futebol de Minas Gerais, o “Dondinho”, o ex-jogador vive um momento de problemas de saúde.

Craque do futebol nato, aos três anos o e-jogador já gritava nas torcidas de jogos o nome do goleiro “Bilé”, o que lhe rendeu o apelido de Pelé.

Aos dez anos de idade já jogava futebol na cidade de Bauru, interior de São Paulo, em times infanto-juvenis com o Canto do Rio, Ameriquinha e Baquinha. O rei do futebol foi descoberto por Waldemar de Brito aos onze anos, que o levou para jogas no Bauru Atlético Clube.

Pelé  aos 16 anos, foi contratado oficialmente como jogador do Santos. Na mesma época participou da sua primeira Copa do Mundial e aos 17 anos, venceu sua primeira Copa, a Copa do Mundo FIFA de 1958.

Estado de Saúde de Pelé

rei-do-futebol-pelé-internado-estado-de-saúde-história-biografia-edson-Considerado o rei no futebol, Pelé foi eternizado pela sua trajetória no esporte e é amado por todos, que buscam informações sobre o estado de saúde do ex-jogador e esperam boas notícias.

Pelé esteve internado no hospital Albert Einsteins dia 12 de novembro de 2014, após sentir dores, onde foram constatados cálculos renais, vesicais e ureterais, obstruindo o fluxo urinário.

Pelé foi operado e recebeu alta dois dias depois. No dia 24 de novembro, Pelé voltou a ser internado em São Paulo, com infecção urinária, onde está sendo tratado com antibióticos e não tem ainda previsão de alta.

Últimas noticias da saúde de Pelé

As últimas notícias sobre o estado de saúde do ex-jogador de futebol brasileiro são preocupantes. O boletim médico que saiu na madrugada do dia 28 de novembro de 2014, afirma que o Rei do futebol está passando por hemodiálise para recuperar as funções dos rins, filtrar o sangue e tentar combater as bactérias causadoras da infeção.

A equipe médica está atenta para a possibilidade de uma infecção generalizada, o que compromete gravemente o estado de saúde de Edson Arantes do Nascimento, com risco de morte.

Pelé é um ídolo no Brasil e fora dele e representa muitíssimo bem o futebol brasileiro.

Pelé já passou por uma cirurgia no quadril no ano de 2012, onde colocou uma prótese de titânio e cerâmica no quadril, no lugar de parte do osso. O procedimento cirúrgico foi necessário devido dor sentida constantemente no quadril do ex-jogador ao joga tênis ou enquanto caminhava.

 Vida longa ao Rei do Futebol é o que desejam os fãs do ídolo do futebol mundial.

Escreva seu comentário sobre Pelé aqui no site Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • como esta o estado de daude dos jogsdores da chspe coense
  • pelé ultimas noticias sobre sua saude
  • saude do iidulo pele

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Pelé Internado – Estado de Saúde do Rei Pelé e História!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: