Beleza

Penteados Fáceis para Festa: Coque, Trança, Rabo e Messy

Penteados Fáceis para Festa: Coque, Trança, Rabo e Messy

penteado-messy

Dicas de penteados fáceis

Com certeza em algum momento da sua vida você já passou pela situação de ter que escolher um penteado para uma festa ou casamento, recorrer à revistas e modelos mirabolantes e no final ficar se sentindo estranha da produção ou com a impressão de que o look adotado não te valorizou. Isso é bastante comum, especialmente quando se busca um estilo muito produzido.

Se apresentar impecável é o desejo de todas nós nos eventos e ocasiões especiais, mas muitas vezes bate a dúvida, que penteado fazer, qual fica melhor? 

Por isso nesse post nós separamos algumas dicas, com modelos de Penteados Fáceis para Festa. São looks que fazem sucesso entre as famosas no mundo todo e chamam a atenção principalmente pela simplicidade, confira:

Penteados fáceis para festa

* Messy: Como o nome sugere, esse penteado se caracteriza justamente por aquele ar despojado de cabelo meio desarrumado. Além de ser extremamente moderno, ele pode ser feito em minutos com a aplicação de um pouco de shampoo seco na raíz do cabelo.

* Rabo de cavalo: Não existe nada mais elegante do que um belo rabo de cavalo camuflado com uma mexa de cabelo. Além de muito estiloso, o visual é versátil e pode ser usado tanto de dia quanto durante a noite.

tranca-como-fazer

* Trança: Para trás ou de lado, as tranças estão entre os penteados favoritos de festa, principalmente as mais despojadas. Elas ficam bem tanto em cabelos longos quanto em cabelos curtos e são muito fáceis de fazer.

* Coque: Antes o favorito entre as mulheres mais velhas, o coque ganhou espaço também entre as moças e agora pode ser usado até mesmo pelas mais jovens, sem tornar o look pesado ou paarecer desapropriado.

Mas e você, o que achou das dicas que nós separamos sobre Penteados Fáceis para Festas? Qual modelos você achou mais bonito? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.