Culinária

Picanha no Sal Grosso Luciano Aniversário Ana Maria Mais Você 01/04/14

Picanha no Sal Grosso do Luciano – Aniversário Ana Maria Braga Mais Você 01/04/2014

receita-da-picanha-do-zezé-no-aniversário-da-ana-maria-braga-Confira a receita da Picanha no sal grosso do Luciano e Zezé di Camargo. A picanha no Sal Grosso feita hoje no Mais Você, dia do aniversário Ana Maria Braga no Mais Você de 01 de abril de 2014 é deliciosa e suculenta.

O aniversário da Ana Maria Braga foi hoje no  Mais Você de 01/04/2014 e muito animado e teve a presença do Luciano e o Zezé di Camargo. Os dois cantores sertanejo fizeram uma picanha no sal grosso, aliás, especialidade do Luciano. Esta carne assada fica suculenta e pode ser assada congelada, já pensou em fazer esta picanha assada no sal grosso?

Confira a receita da picanha no sal grosso do Luciano e Zezé no Mais Você de 01/04/2014 feita para o aniversário da Ana Maria Braga de hoje. Aprenda fazer esta picanha no sal grosso do Luciano e Zezé di Camargo passo a passo, confira as dicas de como prepapar da melhor forma.

Picanha no sal grosso do Mais Você de 01/04/2014

Ingredientes

  • 1 peça de picanha com aproximadamente 1 kg
  • 3 kg de sal grosso

Modo de preparo – cubra o fundo de uma assadeita com 1 kg de sal grosso. Coloque a picanha com a parte da gordura virada para cima, cubra a carne com o restante do sal (não deixe nenhuma parte da carne sem cobrir com o sal grosso). Envolva a assadeira com papel alumínio sem encostar na carne e leve ao forno pré-aquecido a 200°C por 1h30.

Depois deste tempo, retire a camada do sal da picanha e corte-a em fatias finas. Sirva com faofa de banana e arroz com amêndoas.

OBS 1 – Deixe 40 minutos assando se gostar de carne mal passada e 90 min se gostar da carne ao ponto e 120 minutos para uma carne bem passada.

OBS 2 –  A picanha pode ser colocada para assar congelada.

Gostou da receita da picanha no sal grosso? E do aniversário da Ana Maria Braga? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.