Filmes e Cinema

Piratas do Caribe 4 não Decepciona – Depp e Penélope Garantem Sucesso

 

 

               Se alguém tinha dúvida que o quarto filme da franquia“Piratas do Caribe” ia ser um sucesso, não tem mais! A saga mais popular e mais elogiada da Disney manteve o nível e mostrou mais uma vez a que veio.

               O ingrediente principal foi mantido: Jack Sparrow ou Johnny Depp, como preferir. O pirata mais mulherengo, politicamente incorreto e charmoso dos sete mares ganhou mais destaque neste filme o que por si só já indicava que a popularidade do personagem se refletiria na produção. Ainda assim os novos personagens e a modificação do enredo agradaram aos críticos e o mais importante: ao público.

               Que os filmes da franquia são altamente comerciais não há como negar. Todas as camisetas, objetos e os muito produtos que se espalham pelas lojas da Disney mostram que o favoritismo dos personagens movimenta uma pequena fortuna, o que serve como um impulso para que os estúdios mantenham a saga.

 

 

               Mas não podemos negar também que nada disso seria possível sem a originalidade das produções e o excelente trabalho do elenco. A aposta de “Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas” em novos personagens não decepcionou. Penelópe Cruz captou a energia presente desde o primeiro filme e soube dar a Angélica o ar de pirata ideal para uma ex-namorada de Jack Sparrow.

               O advento da tecnologia 3D e a velocidade das cenas de ação prometem cativar quem não está nem aí para os personagens e tão pouco o enredo da história!

 

 

               Por fim podemos dizer que o quarto filme da franquia não decepcionou os críticos e nem o público. Existem falhas como em todas as super produções, mas neste caso elas não sobrepõem o talento e a sede de aventura de um história que começou por acaso, em uma fraca aposta da Disney, mas promete continuar encantando o público por muito tempo. Assim esperamos!!!

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.