Scroll Top

Informação

Plid Programa de Localização e Identificação de Pessoas Desaparecidas

Plid – Programa de Localização e Identificação de Pessoas Desaparecidas

plid-denunciar-pessoas-desaparecidasO Plid ou Programa de Localização e Identificação de Pessoas Desaparecidas é uma ferramenta que auxilia família em caso de sumiço e na localização de pessoas desaparecidas no Brasil.

Com atendimento em vários estados brasileiros o Plid é um banco de dados que cruza informações de pessoas desaparecidas com vários órgãos facilitando e aumentando a probabilidade de encontrar a pessoa perdida.

São muitas pessoas desaparecidas e entre elas estão crianças, jovens, adultos e idosos. Segundo estatística, a cada hora desaparecem 23 pessoas no Brasil. O desaparecimento de pessoas é frequente no mundo todo e vários casos sem solução são divulgados na mídia.

No caso de desaparecimento de pessoas, a primeira coisa a fazer é denunciar. O "Disque 100" ajuda a encontrar pessoas desaparecidas. No Rio de Janeiro, disponibilizamos do Plid ou Programa de Localização e Identificação de Pessoas Desaparecidas, criado pelo Ministério Público do RJ.

O Plid atende casos de desaparecidos em vários estados brasileiros, que são: Rondônia; Amazonas; Amapá; Roraima; Pará; Manaus, Piauí; Tocantins; Distrito Federal; Goiás; Bahia; Paraíba; Alagoas; Sergipe; Ceará; São Paulo e Rio Grande do Sul.

Sites para denúnciar desaparecimentos, estão sendo criados e estão ajudando muito nas denúncias! É uma nova ferramenta no Brasil que atua de forma benéfica.

No Plid você vai poder comunicar o desaparecimento, ver lista de desaparecidos e notícias sobre desaparecimento. Para conhecer ou denunciar  um desaparecimento no Plid CLIQUE AQUI.

Escreva seu comentário sobre Plid e pessoas desaparecidas.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Plid Programa de Localização e Identificação de Pessoas Desaparecidas!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: