Tecnologia

Pó de Bambu Asiático Previne Rugas, Onde Comprar e Usar

Pó de Bambu Asiático Previne Rugas, Onde Comprar e Usar

pó-de-bambu-asiático-rejuvenesce-Para quem não discuida da imagem e quer manter a pele jovem e viçosa vai amar a novidade. O pó de bambu asiático  proteje a pele dos efeitos do sol e tem efeito rejuvenescedor.

O responsável pelo tratamento rejuvenecedor da pele facial é um pó cristalino, rico em sílica e sais minerais que atuam na pele prevenindo os sinais do tempo.

O pó de bambu asiático é usado há mais de dois mil anos pelas mulheres asiáticas, como à Thanaka, outra substância com poderes rejuvenescedor da pele.

A sílica do pó de bambu asiático protege contra a ação do sol, atua como microesfoliante e leva o silício que funciona na síntese do colágeno, prevenindo o aparecimento de rugas e marcas de expressão.

Além dos benefícios rejuvenescedores da pele, o extrato do bambu atua no organismo na absorção de minerais essenciais como o cálcio, magnésio e potássio e é também calmante e anti-irritante se aplicado na pele e ainda atua como antioxidante.

Onde comprar o pó de bambu asiático

Para quem quer usufruir dos benefícios do pó de bambu asiático deve encontrá-lo em farmácias de manipulação com o nome de "bambu exfolianting extract", com mais sílica na composição ou "extrato glicólico de bambu" com mais absorção na pele.

É usado também o pó de bambu asiático  em fórmulas para o corpo, rosto, em gel, emulsão e sérum.

A boa notícia é que o pó de bambu asiático não tem contraindicação e tem efeito benéfico em todos os tipos de pele. O produto só pode ser manipulado com prescrição médica. A maneira de usar este tratamento de pele é em média duas vezes ao dia num período de 14 a 28 dias para notar o resultado na pele.

Vamos ficar com a pele jovem por mais tempo com o pó de bambu asiático.

Escreva seu comentário sobre o novo tratamento de pele asiático.

Assuntos do Artigo:
  • po de bambu deixa a pele jovem

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.