Notícias

Ponto Facultativo Dia 23 de junho em São Paulo – Feriado

Dia 23 de junho é Ponto Facultativo em São Paulo – Feriado ou não dia 23/06/2014?

ponto-facultativo-dia-23-de-junho-em-são-paulo-feriados-em-spPonto facultativo em SP dia 23/06/2014.

A tentativa do prefeito Fernando Haddad em fazer do dia 23 de junho feriado em São Paulo não deu certo.

O presidente da câmara alegou prejuízo para os comerciantes e empresas de São Paulo e acredita que os paulistanos devem se organizar melhor para evitar o congestionamento, como o visto dia 17 de junho em SP.

Entre propostas, tentativas e assembleias, o que acabou acontecendo foi que o prefeito decretou Ponto Facultativo na cidade de São Paulo no dia 23/06/2014, dia de mais um jogo do Brasil, sendo este contra Camarões em Brasília.

Então, o resultado é de que dia 23 de junho não terá trabalho para os funcionários públicos e fica a cargo das empresas liberar ou não seus funcionários.

Outra medida considerada e aprovada pela prefeitura de São Paulo é com relação ao rodízio Municipal de veículos no dia 23 de junho de 2014, dos carros com placa fina 1 e 2 . Estes veículos serão proibidos de trafegar pela cidade o dia todo ou seja das 7h às 20 hs, ampliando o rodízio para estes carros, na tentativa de evitar o caos nas vias da cidade, como aconteceu dia 17 de junho, dia do jogo entre o Brasil e México, em que muitas pessoas não chegaram em casa a tempo de ver a partida de futebol pela TV.

No Rio de Janeiro, o Rei Pelé viu o primeiro tempo do jogo entre o Brasil e o México pelo rádio, no carro a caminho do estádio devido o trânsito e chegou ao local para ver o jogo no segundo tempo. O Trânsito nestes dias da Copa tem sido inevitável em São Paulo e Rio de Janeiro.

É triste, mas será mais um dia de caos no trânsito com números records, apesar do ponto facultativo do dia e graças a falta de preparo para o evento.

Escreva seu comentário sobre o que nos espera dia 23 de junho, ponto facultativo em São Paulo.

Assuntos do Artigo:
  • feriado 23/06

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. Ana Cristina disse:

    Rodízio das 7:00 às 20:00 hs. Eu vou trabalhar. Posso mandar a conta do taxi para a prefeitura? 

  2. Andrea dos Santos disse:

    Bem, od deputados e vereadores estão em casa ou no estádio pago pelo nosso dinheiro. Curtindo o jogo no sossego, mas os trabalhadores terão de pegar onibus lotado, ficando 1 á 2 horas parado.

    Para eles ter o feriado ou não é normal, já não gostam de trabalhar mesmo!

    È assim que este país está mostrando ao mundo como são organizados, um aporcaria , vergonhosa a abertura da copo, podemdo entre tantos carnavalescos fazer um lindo trabalho. Colocou dois belgas que nada sabem deste país abençoado, que só encontra em seus gestores vontade de encher seus bolsos e nada pelo povo é feito.

    Posso estar enganada, mas a copa está comprada para que a presidenta ganhe a eleição.

    ACORDAAAAAA BRASILLLLLL, VAMOS GRITAR NOVAMENTE E MUDAR O GOVERNO COMO FIZEMOS COM O COLLOR!!!!!!!!!!!!

  3. jose carlos disse:

    Não acreditei quando li e soube , e agora seu prefeito como atendo cliente , levo mostruario de mala no onibus…..isso é pouco caso com o trabalhador , só pensam em jogo, simplesmente ridícula a atitude, porque não prorrogam tambem os impostos que temos que pagar…..

  4. Geraldo -SP disse:

    A copa não é uma vergonha,  vergonha é nosso governo incompetente e corrupto, e muiiiitoooo, espertos, tudo por causa dessa merda de copa….cambada de urubus…

    cade a segurança, saúde educação, etc…..só pensam em poder…o povo que se ……

     

  5. Marisa disse:

     Prestemos atenção nos veradores e deputados, eles votaram contra o feriado para atender interesses do comércio e das empresas…

    Eles estarão em suas casas, hotéis e nos estádios e suas famílias não trabalham… vão se preocupar conosco porque…

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.