Beleza

Por que Cabelo Loiro Fica Verde Depois da Piscina? Como Evitar, Dicas

.Por que cabelo loiro fica verde depois da piscina? Como evitar isso, veja dicas para proteger seu cabelo.

.Todas as mulheres de cabelo loiro natural ou tingido tem a mesma dúvida: porque os fios ganham um aspecto esverdeado depois de um dia na piscina??? A explicação é muito simples e com alguns cuidados você pode evitar essa situação no mínimo constrangedora.

Como evitar que cabelo loiro fique verde

Para começar vamos entender por que isso acontece. O segredo está nas substâncias químicas presentes na água da piscina. O cloro e os outros produtos usados para conservar a água são bem agressivos aos fios, sejam eles claros ou escuros. A grande diferença é que os cabelos loiros deixam essa agressão mais evidente.

.O resultado disso pode ser, e geralmente é, um cabelo verde (literalmente). Mas o que fazer para não ganhar essa nova tonalidade nos fios que antes eram loiros e lindos??? Existem cremes que protegem os cabelos da química e do cloro, mas o meio mais seguro ainda é o de evitar o contato direto.

O jeito é prender o cabelo com uma "piranha" ou elástico de meia de forma que ele não entre em contato com a água da piscina. Se você for nadar ou mergulhar, procure uma touca  para natação impermeável, aquelas que não deixam que os fios se molhem.

Mas e você, o que faz para manter os fios loiros saudáveis, evitando que seu cabelo lorio fique verde após a piscina??? Deixe a sua sugestão.

Assuntos do Artigo:
  • porque o cabelo fica verde na piscina
  • o que fazer para o cabelo nao ficar verde na piscina
  • porque o cabelo fica verde

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.