Decoração e Manutenção

Porcelanatos 2013, Novidades Expo Revestir: Texturas e Antiderrapantes

.Porcelanatos 2013, Novidades Expo Revestir: Texturas e Antiderrapantes

.Você já parou para pensar nas mudanças que os Tipos de Revestimentos sofreram nos últimos anos??? Quando o assunto são os Porcelanatos, a cada ano surge uma novidade. Na última edição da Feira Internacional de Revestimentos Expo Revestir, realizada em São Paulo, decoradores e arquitetos puderam conferir o que há de melhor no mercado.

A grande novidade dos revestimentos porcelânicos são os detalhes. Cada vez mais personalizados, eles trazem relevos que imitam peças naturais e até mesmo texturas de papéis de parede. Mármore, granito, marfim e outras pedras estão presentes nos novos produtos para revestimento.

.

.Como se fossem feitos em alta definição, os porcelanatos trazem formatos e tamanhos cada vez mais versáteis na hora de reformar ou fazer a manutenção. Apesar dos modelos tradicionais, algumas peças trazem novas medidas, como o modelo de 20 cm x 1,20 cm, da Portinari.

Seguindo a linhas dos papéis de parede, podemos citar a impressão digital que criam estampas e texturas típicas. Alguns modelos trazem um toque moderno e sofisticado com ondulações e formas variadas. As cores também trazem um brilho diferencial em tons claros e escuros.

.Na linha Eco Náutica, da Portinari, a aposta foi usar aparência da madeira de embarcações antigas, o que resultou em um efeito rústico e com leve brilho molhado. Já a Linha Quartzita da Pamesa trouxe uma verdadeira evolução na impressão digital com detalhes minuciosos e aparência personalizada.

Mas e você, o que achou dos modelos de porcelanatos??? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • porcelanato que imita madeira
  • modelo de porcelanato
  • porcelanatos que imitam madeira
  • modelos de porcelanatos
  • porcelanatos
  • ultima novidade em porcelanato

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.