Beleza

Prancha Taiff Tourmaline Íon: Beneficios, Dicas de alisamento, Selagem

Prancha Taiff Tourmaline Íon: Beneficios, Dicas de alisamento, Selagem

prancha-taiff-turmaline-ionPrancha Taiff Turmaline Íon – Modelar o cabelo há anos atrás era um verdadeiro caos, os métodos eram precários, o resultado não era dos melhores, o cabelo ficava meio que oleoso e um liso reto, mas com fio crespo, deixando claro que ele não era natural. Quem tem cabelos cacheados sabem que, em sua maioria, é um sacrificio mantê-lo de bem com o dia.

Ficar um dia sem lavar é garantir não penteá-lo. Não digo que ter cabelos enrolados seja feio ou fora de moda, muito pelo contrário, mas com toda a certeza, meninas que o possuem são verdadeiras guerreiras, pois é o tipo mais difícil de se cuidar!

Não é atoa que com a demanda de mulheres insatisfeitas com vários aspectos e cuidados com os cabelos enrolados, levaram ao surgimento de métodos mais eficazes e modernos de alisamento que deixam os cabelos lisos e, muitas vezes, com aspecto natural.

Um dos primeiros deles foi, o secador, que permitia que você alisasse com o auxílio de uma escova e o jato quente do mesmo, puxando o fio até ele ficar do modo que você desejasse. O procedimento não durava muito, e em cabelos mais resistentes ele não dava resultado muito bom. Por isso métodos de alisamentos como o relaxamento começaram a ser procurados fortemente, eles faziam com o cabelo ficasse mais maleável para fazer a escova trazendo resultado melhor e mais durável. Com as evoluções no ramo, veio a prancha para cabelos que potencializa o poder do secador trazendo um liso mais solto, natural e brilhante, mas com a ajuda também do relaxamento em cabelos mais difíceis de alisar.

Em fim surgiu a escova progressiva que gerou muita polêmica pelo uso de formol, mas que na atualidade, já passou por várias transformações que dão um resultado lindíssimo, duradouro e que, em alguns cabelos, não necessita de secador nem chapinha, o liso fica natural!

Mesmo assim o cabelo por mais liso ou cacheado que seja, não se modela sozinho, por isso para quem gosta de manter as pontas dele viradas para dentro, para fora, onduladas ou com cachos pequenos realmente tem que colocar a mão na massa.

A prancha Taiff Tourmaline Íon é ideal para quando você quer promover esse movimento para o cabelo, dando vida a ele. Ela promove um brilho incrível e chega até 180 graus, então se você também quer promover um alisamento, com ela você pode.

O liso que ela deixa no cabelo e super hidratado é natural. Eu ja faço progressiva no cabelo, mas quando a raiz já está crescendo ela alisa bem a parte e da uma modelagem com movimento para os fios, não sinto ressecamemto nem danos quando a uso.

O preço da prancha Taiff Tourmaline Íon é em torno de R$ 150,00 e você pode encontrar em qualquer loja de eletrodomésticos, como Extra, Casas Bahia, Ponto Frio, Magazine Luiza, etc. Vale super a pena o investimento, porque ela cumpre bem o seu papel merecendo cada centavo que você pagou na prancha Taiff Tourmaline Íon.

Gostou das dicas sobre a prancha Taiff Tourmaline Íon? Comente aqui no blog Essas e Outras. Estamos atualizando diariamente nosso site com novidades e informações variadas, confira visitando-nos.

Assuntos do Artigo:
  • chapinha taiff tourmaline ion
  • selagem com meu Taiff ion Turmalina

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.