Celebridades

Presa Atriz Daryl Hannah em Wshington EUA por Protesto contra Oleoduto

.

.

……………Foi presa nesta terça-feira (30) na Casa Branca a atriz Daryl Hannah. A estrela de filmes como “Kill Bill” e “Uma Sereia em Minha Vida” protestava em Washington contra a extensão de um oleoduto nos EUA. A obra ligaria o Canadá até a costa do golfo.

……………A prisão aconteceu porque Daryl que estava sentada na calçada da Casa Branca com outros protestantes de recusou a deixar o local após três pedidos da polícia. Os manifestantes vão contra o investimento em obtenção de energia por meio de combustíveis fósseis e pedem que o governo invista em energia limpa.

.

.

.

……………Não é a primeira vez que Hannah é presa. A atriz teve um problema parecido por protestar pelo fim a extração de carvão para proteger os jardins urbanos em Los Angeles.

……………Antes de ser presa ela disse: “Às vezes é necessário sacrificar sua liberdade por uma liberdade maior. E nós queremos ser livres dos combustíveis fósseis que provocam destruição e mortes horríveis e ter um futuro com energia limpa“, segundo a NBC.

…………….Além de Daryl cerca de 100 pessoas foram presas hoje em Washington. Em Minneapolis, outros 20 manifestantes foram a convenção nacional da Legião Americana, onde Obama deverá fazer um discurso hoje.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.