Scroll Top

Cinema

Primeira Imagem de Kristen Stewart como Branca de Neve, Cartaz Filme

.

.

……………A nova onda dos diretores de Hollywood são os Contos de Fadas. Depois de Rapunzel (Enrolados), Chapeuzinho Vermelho (A Garota da Capa Vermelha), Bela Adormecida… chegou a vez da Branca de Neve.

……………“Snow White and the Huntsman” é o nome do filme que contará a história da jovem Branca de Neve e sua saga pelas florestas de um reino encantado. A promocional do filme chamou muito a atenção no Comic-Con e agora foram divulgados os primeiros cartazes.

.

.

……………A protagonista da trama será Kristen Stewart que dará vida a jovem princesa. A vilã da vez será interpretada pela bela Charlize Theron que promete abrilhantar o lado negro do filme com uma Madrasta Má um pouco diferente.

……………Nas imagens acima é possível conferir o visual das personagens que parecem mais lindas do que nunca. Dá pra perceber também que o filme fugirá um pouco da ideia de conto de fadas de dia ensolarado e colocará mais suspense a história.

.

.

……………Claro que não vão faltar bonitões para as mulheres se deleitarem. Chris Hemsworth dará vida ao corajoso Caçador que ajuda Branca de Neve a se livrar da Madrasta Má e salva a sua vida.

……………O Principe Encantado ficou por conta do ator Sam Claflin. Em entrevista a uma revista Sam confessou estar super emplogado com o novo trabalho que segundo ele é sombrio e envolvente.

.

.

……………Aos fãs que não viam a hora de ver Kisten caracterizada de Branca de Neve a imagem não colaborou muito, já que a jovem aparece de perfil e com pouco destaque. Ainda assim deu pra ter uma ideia de como será sua participação em mais essa super produção.

……………Mas e você, o que acha de “Snow White and the Huntsman”??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Primeira Imagem de Kristen Stewart como Branca de Neve, Cartaz Filme!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: