Educação

Programa Ciências sem Fronteiras: Bolsas Estudo Canadá Governo Federal

.

.

……………Governo concederá 12 mil bolsas de estudos no Canadá para Brasileiros. O Programa Ciência sem Fronteiras do governo federal da incentivo ao estudo no exterior, disponibilizando bolsa que corresponderão a cursos de matemática, física, química, biologia, engenharia, ciências médicas e ciências da computação.

……………Segundo a presidente Dilma Roussef, que anunciou o benefício, “Eles têm excelentes universidades, de alta categoria, nas áreas de ciências exatas”. Dilma Roussef se reuniu com o governador-geral do Canadá, David Johnston no palácio do planalto. O objetivo do programa é conceder mais de 100 mil bolsas até 2014.

…………….“A qualidade das instituições acadêmicas do Canadá e as relações que essas bolsas permitem para os estudantes brasileiros – com o estudo acadêmico e estágios empresariais – vão, sem dúvidas, fazer a diferença”, fala a presidente.
……………O Canadá vem sendo o País mais procurado pelos brasileiros para aprender o inglês como segunda lingua, “ficando atrás apenas da França, quando se trata do aprendizado do francês como segunda língua”, fala o chefe de estado.
……………Escreva aqui seu comentário.
……………Fonte – G1.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.