Tecnologia

Programa de Parceria do Youtube: Como se Inscrever e Ganhar Dinheiro

.

.

…………….Hoje em dia a internet é uma aliada de quem quer complementar a renda mensal de forma simples e honesta. Basta desprender um pouquinho de tempo e esforço. Um bom exemplo disso é o Programa de Parceria do Youtube.

…………….Esse programa se baseia na participação dos lucros obtidos com a exibição de anúncios nos vídeos da rede. É sem dúvida uma boa opção para quem quer tirar algum lucro financeiro dos vídeos que posta.

.

.

…………….Para participar é preciso preencher a alguns pré-requisitos como atualização contantes dos vídeos e ter total direito de exibição do material. Não é permitido, por exemplo, usar músicas e imagens de outra pessoa sem permissão.

…………….Para ver a lista completa de requisitos Clique aqui. Se você estiver de acordo com todos esses termos e seus vídeos tiverem uma boa audiência você pode se inscrever no site http://www.youtube.com/partners?hl=pt e esperar para ver se eles te aprovam.

…………….Para saber como se inscrever, confira o vídeo que nós separamos:

.

http://www.youtube.com/watch?v=NRP0idUt3Xc

.

…………….Para receber sua participação nos lucros você precisará criar uma conta no Google Adsense, processo que ocorre durante a inscrição e permite que sua receita seja armazenada, contabilizada diariamente e depositada na sua conta mensalmente.

…………….Todas as dicas e termos do programa você encontra no site do Programa. Para tirar suas dúvidas você pode usar a Central de Ajuda para Parceiros. Lá é possível fazer perguntas e acessar as perguntas respondidas que muitas vezes satisfazem sua curiosidade.

…………….Mas e você, o que achou do Programa??? E das dicas??? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • 1 Inscreva-se no Programa de parcerias do YouTube
  • inscrever-se na parceria do youtube
  • Se escrever no programa parceiro youtube

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.