Beleza

Protetor Térmico: Como Cuidar Cabelo com Tintura, Química, Ponta Dupla

Protetor térmico para os cabelos – Cabelos quimicamente tratados, selagem pontas duplas, dicas de como cuidar.

protetor-térmicoCabelos com química necessitam de extremo cuidado, por isso é preciso uma série de produtos que auxiliem no tratamento para não ocasionar a queda nem fraqueza dos fios como a quebra e o ressecamento.

Com o uso da chapinha e secador, o cabelo fica desprotegido, aberto e danificado, o que pode comprometer e muito os fios e trazer problemas difíceis de serem solucionados. É importante que você sempre use um produto que promova a proteção e que, a cada 15 dias faça uma hidratação para retomar as forças perdidas pelo cabelo com essa agressão constante. Por isso alguns passos importantes devem ser seguidos.

 

Passo a passo de como tratar e hidratar os cabelos

 

– Use shampoo e condicionador que se adequem ao tipo de química que há em seu cabelo, normalmente há orientadoras na perfumaria, não se intimide de consultá-las, normalmente elas acertam nas dicas e lhe apresentam um produto realmente bom.

– Se você sempre usa o secador, chapinha ou os dois é importantíssimo que você use um protetor térmico para  selar as cutículas do cabelo. Eu costumo usar o protetor térmico da Bio Supplements, ele sela bem os fios, realmente protege contra o calor, não é necessário usar muito, pois se não seu cabelo fica ensebado, e isso não irá diferenciar na ação do mesmo. Com apenas um pinguinho bem espalhado na mão é possível proteger o cabelo inteiro e promover um brilho incrível. O produto custa cerca de R$ 30,00 um pouco caro para um selante, mas ele rende muito, muito, mesmo. Como o uso é bem pouco, apenas um pinguinho você terá produto para dar e vender, então o investimento é super válido!

– Compre uma boa mascara de hidratação para sempre renovar as forças do cabelo e ele continuar bonito e saudável. Faça o uso dela uma vez a cada 15 dias.

– Não lave os cabelos em água muito quente, isso abre as cutículas e pode haver o ressecamento.

No mais é manter os cuidados acima e usar produtos de qualidade como o protetor térmico e os demais produtos de beleza, que seus cabelos ficarão lindos e sedosos.

Gostou das dicas de como cuidar e hidratar seus cabelos e do uso do protetor térmico? Comente aqui no blog Essas e Outras. Obrigada pela visita e até mais…

Assuntos do Artigo:
  • protetor termico caseiro
  • protetor termico para cabelos caseiro
  • como fazer protetor termico caseiro
  • Protetor termico para cabelo com quimica
  • protetor termico para cabelo com tintura

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.