Dietas e Exercícios Físicos

Quatro Minutos de Exercícios para Emagrecer – Queimar Calorias em Casa – Dicas de Exercícios Fáceis

Quatro Minutos de Exercícios para Emagrecer

Está enferrujada, sem ânimo ou $$ para ir à academia? A dica é fazer em casa alguns exercícios de alto impacto que vão ajudar emagrecer, melhorar a circulação sanguínea, beneficiar o coração, fortalecer a musculatura, o fôlego e o ânimo, e o que é melhor, se exercitar dia sim e dia não, já que a queima de calorias de cada dia dura 48 horas.

Outra dica importante para perder peso, aliada aos exercícios para emagrecer é preciso ter uma dieta saudável, pouco calórica com alimentos saudáveis e de forma equilibrada. Confira algumas dicas de exercícios de alto impacto, que se forem feito por 4 minutos na primeira semana e ir aumentando o tempo até chegar a 15 minutos vai fazer a diferença na dieta e aparência, já que além de emagrecer a musculatura do corpo vai firmar.

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Quatro Minutos de Exercícios para Emagrecer

Parece piada, mas não é com apenas quatro minutos ao dia de exercícios para emagrecer, que vai sendo aumentando gradativamente até chegar a 15 minutos diárias a cada dois dias, aliados à dieta saudável e pouco calórica, podemos perder muitos quilos, comprovado por pessoas que mudaram por exemplo do manequim de 46 para 38 somente com dieta saudável e estes exercícios para emagrecer. Confira abaixo como começar com quatro minutos de exercícios para emagrecer e além de perder peso ganhar saúde.

Tipos de Exercícios para Emagrecer

Começando com quatro minutos de exercícios três vezes na semana, a dica é fazer:

Exercício de alpinista, montanha alpinista ou sobre montanha como também é conhecido. Este exercício trabalha o corpo todo, fortalecendo o bumbum ou glúteos, as pernas, braços e abdômen, além de dar equilíbrio e melhorar a saúde do coração e circulação sanguínea.

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Como fazer sobre montanha

Com os pés alinhados com os cotovelos, corpo ereto e barriga contraída, dobrar bem os joelhos alternadamente, como se estivesse subindo uma montanha.

Corrida parada, estática ou no mesmo lugar, ajuda emagrecer e melhorar a saúde do coração.

Como fazer corrida parada

Basta fazer os movimentos de corrida sem sair do lugar.

Burpee, outro exercício que trabalha o corpo todo e emagrece.

Como fazer Burpee

Agachar com as pernas dobradas, esticar as pernas, voltar a posição inicial, levantar e pular com os braços esticados para o alto.

Com apenas estes três exercícios para emagrecer, começando com quatro mintuos intercalando sessões curtas de cada um deles é possível perder muitos quilos com persistência e dieta saudável.

Escreva seu comentário aqui no blog Essas e Outras sobre como fazer quatro minutos de exercícios para emagrecer.

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