Scroll Top

Culinária

Quiche de pão Mais Você Hoje – Receita Ana Maria Braga 02/11/15

Que delícia esta quiche de pão da Ana Maria Braga!!! E ainda por cima é fácil de fazer e leva poucos ingredientes. Você pode variar o recheio a gosto, utilizando sobras de carnes, legumes, refogados, recheios, etc…

Confira abaixo a receita do quiche de pão do Mais Você de hoje, dia 02 de novembro de 2015 no programa da Ana Maria Braga. Mais uma receita da Ana Maria de refeição rápida, saborosa e prática, verifique o passo a passo.

Quiche de pão Mais Você 02/11/15

 quiche-no-pão-mais-você-02-11-2015-ana-maria-braga-receitaIngredientes

– 8 fatias de pão de forma
– 1 caixinha de creme de leite (200 g)
– ½ xícara (chá) de presunto picadinho (50 g)
– 1 xícara (chá) de muçarela ralada no ralo grosso (100 g)
– 1 ovo
– Cheiro-verde picadinho, sal e pimenta-do-reino a gosto

1 – Com um rolo, amasse, uma a uma, 8 fatias de pão de forma sem casca. Transfira as fatias para forminhas individuais apertando com os dedos. Em seguida, coloque com uma forminha menor pressione sobre cada fatia de pão modelando as cestinhas. Em seguida leve para assar no forno médio preaquecido a 180°C por 5 minutos. Retire do forno e reserve.
2 – Em uma frigideira, coloque 1 caixinha de creme de leite e leve ao fogo médio até aquecer. Retire do fogo, adicione ½ xícara (chá) de presunto picadinho, 1 xícara (chá) de muçarela ralada no ralo grosso e misture até a muçarela derreter. Acrescente 1 ovo, cheiro-verde picadinho, sal e pimenta-do-reino e misture. Coloque esta mistura sobre as fatias de pão e leve novamente ao forno por cerca de 15 minutos ou até dourar. Retire do forno, desenforme e sirva em seguida.

Rendimento: 8 porções

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Quiche de pão Mais Você Hoje – Receita Ana Maria Braga 02/11/15!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: