Culinária

Rabanada da Ana Maria Braga Para Fátima Bernardes: Mais Você 21/06/12

Fátima Bernardes foi no Mais Você do dia 21/06/2012. Ana Maria Braga fez rabanada, prato predileto de Fátima Bernardes. Na segunda feira dia 25/06/2012 inicia programa da Fátima Bernardes na TV Globo, Encontro com Fátima Bernardes.

Essa aproximação colocou fim aos boatos de uma possível briga entre Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. Desejando boa-sorte à jornalista, Ana Maria disse que já considera Fátima sua “nova vizinha de porta” e a recíproca foi verdadeira por parte de Fátima.
Mostrando seu carinho pela apresentadora Fátima Bernardes, Ana Maria destacou que Fátima é uma mulher inteligente, bonita e simpática. Ana Maria desmentiu os boatos que rondam a mídia e afirmou: “Eu sou uma pessoa muito verdadeira, e os telespectadores têm ouvido que a Ana Maria está chateada com o novo programa da Fátima. Disseram que a Globo mandou eu te convidar para o café, mas eu mesma liguei para você e disse que gostaria muito de sua presença no meu programa”.

Rabanadas

Ingredientes

-4 pães franceses amanhecidos com casca
-1 litro de leite fervido
-1 colher de café de essência de baunilha
-2 colheres de sopa de açúcar
-4 ovos ligeiramente batidos
-Óleo para fritar
-Açúcar e canela em pó misturados a gosto
Modo de preparo
*Com uma faca bem afiada corte rodelas dos pães franceses com mais ou menos 2 cm de largura. Reserve. Em uma tigela misture 1 litro de leite fervido, 1 colher de café de essência de baunilha e 2 colheres de sopa de açúcar. Reserve.
*Passe as rodelas de pães na mistura de leite, depois nos ovos batidos e frite em óleo quente até ficar com uma casquinha dourada. Escorra em papel toalha e depois passe cada rodela numa mistura de açúcar com canela em pó a gosto.
Opcional – Se desejar troque o açúcar por 1 lata de leite condensado.

Gostou da receita???Escreva aqui um comentário.

Assuntos do Artigo:
  • receita de rabanada ana maria braga
  • receita fatima bernardes

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.