Turismo e Lazer

Reabertura Cidade da Criança dia 17: Horário de Funcionamento, Datas

.

.

……………Após um período de quase 365 dias a Cidade da Criança finalmente será reaberta. Localizado em São Bernardo do Campo o parque é um dos mais conhecidos do ABC e terá suas portas abertas novamente a partir do dia 17 de setembro.

……………Apenas dois dos 17 brinquedos não estarão funcionando, o Submarino e o Teleférico. Esses dois só reiniciarão suas atividades daqui a seis meses. Participou da decisão o atual prefeito da cidade, Frank Aguiar (PTB).

.

.

……………A entrada é gratuita mas cada brinquedo terá um custo de cerca de R$ 2,00. O valor ainda não foi confirmado mas para garantir o acesso de todos ao parque ele girará em torno disso.

……………As principais atrações da Cidade da Criança serão: Estação de Trem Redenção, Memorial Cidade da Criança, Teatro Amazonas, Carrossel, Gira-Gira e Espaço de Arborismo. O parque funcionará terça-feira a domingo, das 8h às 17h.

.

.

……………O governo que ainda atrair empresas privadas que estejam interessadas em prestar serviços na Cidade das Crianças nas áreas de alimentação entre outras. Foram treinados ainda 24 monitores que ajudarão na orientação dos visitantes e principalmente das crianças.

……………Toda a arquitetura do parque será inspirada na novela Redenção que era exibida pela TV Excelsior. Com a reabertura a administração não sabe estimar o número de visitantes.

……………Mas e você, o que achou da novidade???? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • cidade das criançãs s b c preço

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.