Televisão

Remake de “O Astro” 2011 Estreia na Globo em Junho – Tudo sobre Novela

 

 

               Grandes sucessos não podem ser esquecidos, mas lembrados e revividos sempre que possível. Essa é a filosofia da Rede Globo, emissora que não esconde a predileção por repassar clássicos da televisão brasileira.  

               A bola da vez é “O Astro”, novela de Janete Clair que foi exibida entre os anos de 1977 e 1978. O sucesso da trama foi grande e é nesse clima que o remake é montado, aguardando grande aprovação do público.

.

  

.

               Diferente da primeira exibição desta vez ela será feita em forma de mininovela e terá cerca de 50 capítulos. Contará com a direção de Roberto Talma e autoria de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro. A estreia está prevista para junho.

               O elenco já foi definido e inevitavelmente comparações já começam a ser feitas. Herculano Quintanilha (Francisco Cuoco) e Amanda Assunção (Dina Sfat) serão interpretados por Rodrigo Lombardi e Carolina Ferraz. Também estarão presentes atores como Aline Moraes, Regina Duarte, Thiago Fragoso e Tony Ramos. 

.

 

               Se interessou? Então fique atento porque a macronovela será exibida às 22h30. As chamadas na tv já começaram, fique de olho!

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.