Scroll Top

Saúde e Bem Estar

Remédio contra Alcoolismo Tira Prazer pelo Álcool

Confira dicas de remédio contra Alcoolismo, que Tiram o Prazer pelo Álcool

remédio-cotra-alcoolismo-O alcoolismo tem aumentado no mundo e causado grandes problemas em famílias, muita violência e morte. O excesso de álcool tem sido a causa de muito sofrimento. Dados da OMS, Organização Mundial da Saúde informa que mais de 3 milhões de pessoas já morreram no ano de 2012 pelo alcoolismo, entre violência e câncer, tudo causado pelo excesso de álcool.

Remédio contra alcoolismo

Um novo remédio está sendo distribuído no Reino Unido e trata alcoolismo, tirando a vontade de beber. É um remédio que tira a urgência de beber de pessoas que bebem além da conta. São para homens que bebem mais de duas cervejas ao dia e mulheres que bebem mais do que ½ litro de vinho ao dia.

Os remédios contra o alcoolismo são a Namefene e Selincro, fabricado pelo laboratório Lundbeck e vão custar em média 3 libras, + ou – R$ 12.

O remédio contra alcoolismo vai diminuir e dependência de álcool e não é indicado para dependentes crônicos de álcool e pessoas com doenças renais e do fígado.

Serão 600 mil pessoas que terão acesso a droga contra o alcoolismo na Inglaterra e foi recomendado pelo Instituto Nacional para a Saúde e Excelência em Cuidados.

O tratamento feito com o remédio contra alcoolismo deve ser acompanhado por tratamento psicológico.

A dose recomendada é de um comprimido do remédio contra alcoolismo ao dia. O medicamento é considerado um grande passo contra a dependência do álcool.

A luta contra o excesso do álcool tem que continuar e salvar muitas vidas n mundo todo e aqui no Brasil.

Escreva seu comentário sobre o remédio contra alcoolismo.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Remédio contra Alcoolismo Tira Prazer pelo Álcool!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: