Beleza

Removedor de Esmastes X Acetona: Qual Usar, Dicas para Unhas Saudáveis

unhas-saudaveisPara quem sofre com unhas quebradiças, opacas, sem vida. Cuidados como o tipo de remoção do esmalte são essências para acabar esse terrível aspecto!

As acetonas convencionais, solução que remove os esmaltes da unha, podem danificá-las com a remoção, deixando-as com aparência ressecada e fraca.

Hoje há no mercado, acetonas que prometem não danificar as unhas, mas não se dispensa se possível o uso de um removedor de esmaltes no lugar da acetona.

Os removedores não contém em sua composição a acetona que é responsável por enfraquecer as unhas, e tem agentes restauradores, com presença de silicones que deixam as unhas mais forte e hidratada.

Em quesito rapidez a acetona retira o esmalte um tanto quanto mais rápido que o removedor, então se você estiver naquele dia de pressa sem tempo para nada, faça o uso da acetona, mas não mantenha essa rotina, pois verá que as unhas ficarão com um aspecto um tanto que sem vida e desidratado.

 Se você ainda prefere mesmo a rapidez que a acetona promove, tente comprar alguma que tenha um tipo de fórmula menos agressiva, com odor mais brando, assim não irá danificar tanto as unhas.

Bom é isso, recomendo um bom removedor de esmaltes! Ele é um pouquinho mais caro que a acetona, mas como deixa as unhas menos ressecadas promovendo auxilio e não danos, acho que vale a pena.

O que você achou das dicas que separei? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.