Decoração e Manutenção

Renove seu Sofá Velho sem Gastar: Capas e Mantas para um Novo Sofá

.Renove seu Sofá Velho sem Gastar – Capas e Mantas para um Novo Sofá

.Os sofás são artigos indispensáveis na decoração, mas infelizmente não duram para sempre! Quando estão velhos e detonados, eles podem destruir o ambiente todo causando uma terrível impressão. Mas o que fazer quando a grana está curta e não dá para comprar um novo ou reformar???

Felizmente existe uma opção bem mais barata que não exige nada além de boa vontade e um pouco de criatividade. Estamos falando das capas e mantas que são colocadas sobre o móvel estofado para proteger e que se tornam importantes aliadas nessa hora.

.

Para ter um resultado realmente bom, é crucial que você busque uma capa sob medida. As prontas costumam ter um caimento estranho e não são tão bonitas. Como você está querendo melhorar a aparência de seu sofá, deve investir num coisa bem feita.

As mantas também ajudam a adiar a reforma do sofá, ainda mais se forem confeccionada por um profissional competente. A vantagem é que você pode variar na cor e no tecido, tendo ao mesmo tempo vários sofás de estampas e tecidos diferentes. É muito prático e funcional!

.Além das mantas e capaz, você pode apostar em almofadas para dar um novo visual ao seu estofado. Vale lembrar que as cores vivas estão com tudo e não existe melhor oportunidade para fazer um teste. Abuse das mantas, panôs, peças artesanais feitas com patchwork, crochê e tricô de forma jovem e moderna.

Mas e você, o que achou da dica sobre capas e mantas para sofá??? Deixe o seu comentário

Assuntos do Artigo:
  • como decorar um sofá velho
  • como decorar sofa velho
  • como reformar um sofá velho
  • como reformar sofa gastando pouco
  • manta para sofá
  • sofá velho o que fazer
  • O que fazer com sofá velho

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.