Beleza

Retirar Espinhas e Cravos com Tratamentos Caseiros Limpar Pele

Elas aparecem por causas hormonais principalmente na juventude, pelo excesso de oleosidade, pela poluição do dia a dia, por não retirar a maquiagem corretamente e aí vem aquelas manchas e marcas desagradáveis.

O que fazer para evitar as espinhas, acnes ou cravos na pele do rosto e corpo? Como tratar em casa sem gastar muito? Veja abaixo algumas dicas super boas de tratamentos caseiros contra espinhas, acnes e cravos e como manter a pele linda e aveludada. Veja como retirar espinhas e cravos com tratamentos caseiros, são receitinhas simples da fazer e com custo super baixo.

retirar-espinhas-e-cravos-com-tratamentos-caseiros-

Retirar espinhas e cravos

Tratamentos caseiros contra espinhas e cravos

Evite que os poros da sua pele fiquem entupidos, e que sua pele fique suja com a poluição do dia a dia e maquiagem. Faça diariamente uma limpeza na pele com esfoliante para a retirada de impurezas. Lave o rosto com sabonete próprio para a pele do rosto ou use tratamento caseiro para limpar a pele, veja receitas abaixo:

Tratamentos caseiros para limpeza de pele

Com mel e aveia

Coloque num recipiente 1 colher de sopa de aveia em floco e 1 colher de sopa de mel. Misturar bem e passar na pele do rosto, deixar agir por 10 minutos e lavar retirando a máscara.

Com açúcar e clara de ovo

Misturar :

  • 1 colher de sopa de clara de ovo(rico em colágeno e nutrientes)
  • 2 colheres de sopa de açúcar refinado (esfoliante)
  • 2colheres de sopa de sabonete líquido facial para dar cheiro e lavar

Passar esta mistura no rosto com um pincel por várias camadas, esperar 20 minutos e lavar a pele do rosto para remover a máscara de limpeza facial.

Com mel e açúcar

  • 1 colher de sopa de mel
  • 1 colher de sopa de açúcar

Misturar bem e passar na pele do rosto com movimentos delicados e circulares. Deixar agir por 15 minutos. Lavar bem com água. (ideal para pele normal)

Máscara facial para retirada de cravos com gelatina

Dissolva um sache de gelatina incolor e sem cheiro em 2 colheres de sopa de água. Leve ao microondas por 20 segundos, espere esfriar e aplique a mistura na pele do rosto, principalmente nas áreas com mais marcas como nariz. Passe várias camadas da mistura, espere secar de 20 a 30 minutos e retire delicadamente a máscara.

Limpeza facial com limão para pele oleosa

Para pele oleosa a dica é usar suco de limão, basta friccionar o suco de limão no rosto, principalmente nas áreas afetadas por espinhas. Lave a pele em seguida.

Máscara para retirar cravos

  • 1 colher de sopa de leite
  • 1 colher de sopa de gelatina incolor e sem sabor

Misturar a gelatina e o leite, levar aquecer no microondas por 15 segundos e espalhar sobre a pele do rosto e deixar agir por 15 minutos. Remova delicadamente a máscara.

Triturar algumas fatias de pepino e passar na pele ajuda refrescar, eliminar as impurezas e hidratas a pele.

Uma boa dica é fazer a limpeza após o banho, já que o vapor ajuda abrir os poros e facilita a limpeza da pele. Após a limpeza na pele, a dica é passar gelo para fechar os poros.

Escreva seu comentário e dica sobre como retirar espinhas e cravos com tratamentos caseiros.

Assuntos do Artigo:
  • gelatina incolor sumo de limao para retirada de pelos e clarear a pele

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.