Beleza

Retirar Tatuagem: Como remover Tatoo a Laser, Cores mais Difíceis sair

Retirar Tatuagem – Como remover Tatoo com Laser, Cores mais Difíceis de sair

retirar-tatuagem-a-laserA  tatuagem é um desenho permanente na pele que dificilmente sai e mesmo com remoção a laser vai deixar marcas e em alguns casos até cicatrizes. É muito comum acontecer de fazermos uma tatuagem por impulso, muito jovem, ou em caso de paixão arrebatadora, tatuando a imagem ou nome da pessoa amada na pele e depois, com o fim do relacionamento, o que fazer?

Segundo pesquisas atuais, uma em cada três pessoas se arrependem da tatuagem feita e aí começam os problemas para a retirada da tatuagem.

Retirar tatuagem não é fácil, portanto, antes de decidir fazer uma, verifique o profissional que vai fazer sua tatuagem, veja seus trabalhos anteriores e se a higiene e cuidados correspondem aos exigidos pelas leis da sanitária e segurança.

Pense bem antes de decidir por uma tatuagem, muitas coisas, principalmente paixões são passageiras e podem terminar antes do que você pensa. As tatuagens vão se atualizando e modernizando e a sua pode ficar fora de moda, enfim, tatuar o corpo é um ato que deve ser muito bem pensado, pois um arrependimento pode custar muito, confira:

Como retirar tatuagem

 

A tatuagem pode ser removida com sessões de laser, que provoca  a explosão do pigmento em micropartículas e é absorvido pelo sistema imunológico do paciente. Geralmente são necessário de oito a quinze sessões de laser para retirar uma tatuagem completamente. Para clarear e fazer uma nova tatuagem em cima da antiga, são necessário seis sessões de laser, porém, vale lembrar que o resultado sempre vai depender da velocidade que o sistema imunológico recolhe as micropartículas destruídas pelo laser.

Retirar tatuagem pode ser um pouco dolorido, ou causar uma ardência  e requer alguns cuidados como não tomar sol no período de retirada e nos dias seguintes, passar creme 2 vezes ao dia, não remover as casquinhas que se formam após a sessão de laser.

Tatuagens ou desenhos com pigmentos verde, azul claro, amarelo e laranja contêm dióxido de titânio e são mais difíceis de remover. Já os pigmentos em preto, vermelho e outros tons avermelhados são mais fáceis de serem removidos ensinam especialistas em retirar tatuagem.

Já se arrependeu de uma tatuagem feita? Comente aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. michelly disse:

    adore feiz eu esmagrece bastante

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.