Celebridades

Reynaldo Gianecchini Faz Autotransplante – Veja Como Funciona

.

.

……………Reynaldo Gianecchini foi internado novamente na tarde desta quinta-feira, 06/01/2012, no Hospital Sírio Libanês. O ator faz tratamento contra um câncer linfático e se prepara para um autotransplante.

……………Ele foi internado para fazer um exame chamado de pet scan, que é uma tomografia para avaliar as condições dos orgãos e tecidos do paciente. O resultado do exame revelou que o ator respondeu muito bem ao tratamento e que não há metástase. Esse resultado libera os médicos para fazer o autotransplante da medula óssea com as células do próprio Gianecchini, o que vai ajudar a recuperar o sistema de defesa do organismo do ator. Essas células foram retiradas em dezembro.

……………O processo caminha, o ator vai passar por cinco dias de quimioterapia, após serão dois dias de descanso, depois volta a fazer a quimioterapia e só depois então será liberado para receber as injeções com as células saudáveis da medula.

……………O câncer de Gianecchini, descoberto em agosto de 2011, é um linfoma do tipo não-Hodgkin, que afeta os gânglios linfáticos.

……………Gianecchini diz que acredita muito na força da vida e segue lutando contra a doença.

……………Deixe aqui seu comentário para Reynaldo Gianecchini. 

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.