Scroll Top

Beleza

Rinoplastia: Idade Mínima, Consequências, Resultado e Pós Operatório

A Rinoplastia é de longe uma das cirurgias plásticas mais feitas em todo o mundo, especialmente entre as celebridades. Com a finalidade de melhorar a aparência e também a respiração, ela altera a estrutura nasal corrigindo deformidades ou simplesmente disfarçando características incômodas.

Em geral ela é feita por pessoas que acreditam ter um nariz torto ou maior do que o normal e tem como objetivo criar uma harmonia e um aspecto natural ao rosto. Neste post nós separamos respostas para algumas dúvidas frequentes a respeito da Rinoplastia.

 Para começar, quem pretende realizar uma rinoplastia deve procurar um médico para que seja feito o diagnóstico da anomalia e a forma como ela deve ser solucionada. Na consulta o especialista também deve identificar possíveis problemas funcionais do nariz, como desvio de septo e rinites.

É preciso estar ciente também que a cirurgia só pode ser realizada em maiores de 13 anos, exceto em casos específicos como de acidentes e deformidades muito acentuadas. É necessária ainda uma avaliação clínica para estabelecer se o paciente está em boas condições para submeter-se a um procedimento anestésico e cirúrgico.

Durante a operação a anestesia pode ser local ou geral. A recuperação é rápida sendo que o paciente fica com um curativo, esparadrapo de papel (micropore) e uma proteção de gesso, plástica ou de metal, por um período de 7-10 dias. Ainda são necessários alguns cuidados especiais como evitar tomar sol.

O que você achou das dicas? Você pretende fazer uma rinoplastia? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • rinoplastia preço 2013
  • preço rinoplastia 2013
  • rinoplastia idade minima
  • rinoplastia
  • valor rinoplastia 2013
  • rinoplastia 2013

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Rinoplastia: Idade Mínima, Consequências, Resultado e Pós Operatório!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: