Moda

Ripple: Biquíni em Forma de Coração com Franzido deixa Bumbum Empinado

.Ripple – Biquíni em Forma de Coração com Franzido deixa Bumbum Empinado

.Modelo de biquini Ripple

.Falando sério, existe coisa mais chata do que ter que dar a famosa “ajeitadinha” no biquíni depois de que sair do mar?! Infelizmente é isso ou deixar as pessoas verem demais, mas será que não existe uma alternativa mais prática??? Existe sim, e é isso o que você vai ver neste post.

Uma grife desenvolveu um modelo com a intenção de acabar com esse incômodo feminino na praia. A modelagem especial realça as curvas e o melhor de tudo: empina o bumbum. Depois de fazer o maior sucesso na Europa e nos Estados Unidos, promete conquistar as brasileiras.

O biquíni em formato de coração tem franzido nas laterais, com elástico central que dá um efeito drapeado na parte traseira da calcinha. Além de realçar o bumbum sem deixar aquelas típicas sobrinhas e papadas de tecido, este modelo não permite que com os movimentos, o biquíni fique cavado demais e faça você passar vergonha.

A criação Ripple é da empresária capixaba Paula Hermanny, dona da “Vix”, que lançou primeiro sua grife nos Estados Unidos e só agora começa a vender no Brasil. A modelagem que recebeu o nome de “ripple” , apesar de sexy, conquistou as americanas justamente por elas considerarem mais comportada.

.O modelo já conquistou as top models brasileiras e até mesmo divas estrangeiras como Cameron Diaz, Demi Moore e até mesmo a cantora Beyoncé. Daniella Sarahyba elogiou o buquíni. “E de fato ele cumpre o que promete: tem um desenho que deixa uma sensação de que o bumbum está mais empinadinho. Fora que tem umas estampas lindas” – disse ela.

Mas e você, o que achou da novidade Ripple, o biquini em forma de coração??? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • biquini franzido
  • calcinha ripple
  • biquini de croche com o bumbum em formato de coração
  • calcinha do biquini em formati de coracao

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Marcela disse:

    Se eu não tivesse bunda, como a Daniela Sarahyba eu usava. Mas não é o caso.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.