Artesanato

Riscos para Pintar ou Bordar em Camiseta

Riscos para Pintar ou Bordar em Camisetas infantil ou feminina.

Estes riscos para pintar ou bordar ficam lindos e povem ser usadas em camisetas de cor clara ou escuras. A dica é passar primeiro uma mão de tinta para tecido branca e depois pintar com a cor desejada.

Nas camisetas femininas, a dica é complementar a pintura com bordados ou até aplicações, veja dica em cada uma das figuras abaixo para fazer um trabalho lindo em camisetas, almofadas, etc…

Riscos para Pintar ou Bordar em Camisetas

riscos-para-pintar-ou-bordar-em-camisetas-

Imagine uma camiseta de criança, um lençol infantil, um quadrinho com este lindo menininho que tem um pássaro na cabeça e um pirulito na mão? Este risco pode ser pintado de mil maneiras diferentes e cores variadas. Use tinta para tecido e novidades para deixar o trabalho moderno.

riscos-para-pintar-ou-bordar-em-camisetas-1

Pense nesta linda garotinha de olhos grandes e chapéu estampada numa camiseta de malha ou seda, ou em outro lugar de destaque. Você vai usar tinta cor de pele no rosto, pintar os cabelos de louro ou castanho, os olhos também são pintados à gosto. A dica é colocar uma aplicação nas folhinhas do chapéus, que pode ser de feltro ou tecido, bordando as hastes das folhas.

riscos-para-pintar-ou-bordar-em-camisetas-2Esta garotinha acima é uma variação do risco acima dele, com o chapéu de poá e formato diferente. Você pode pintar as bolinhas no chapéu ou aplicar pedrarias ou tinta glitter, etc…

riscos-para-pintar-ou-bordar-em-camisetas-3

Esta menininha de cima pode ser toda bordada contornando o desenho, pintando somente os cabelos e o rosto. A dica é aplicar uma fita de cetim ou veludo no cabelo, fazer as florezinhas e folhinhas bordadas com ponto corrente, a haste em ponto haste ou ponto atrás e aplicação de pedras no centro.

Gostou dos riscos para pintar ou bordar em camisetas? Comente.

 

Assuntos do Artigo:
  • bordados infantil pra camisetas
  • RISCOS PARA PINTAR EM CAMISETAS

Comente Via FaceBook

Comentários


Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.