Notícias

Rodízio dia 26 de junho em São Paulo é Alterado

Rodízio dia 26 de junho em São Paulo é Alterado

rodízio-alterado-ampliado-dia-26-de-junho-são-paulo-jogo-copa-Devido ao jogo que acontecerá na Arena Corinthians em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, o rodízio municipal será alterado. Os veículos de placas finais 7 e 8 terão rodízio ampliado neste dias, das 7hs às 20 hs, na tentativa de mnimizar o congestionamente que tem ocorrido em dias de jogo da Copa.

Dia 17 de junho, dia 23 de junho o caos vivido pelos motoristas foi assustador, principalmente dia 17 de junho, com mais de três horas de congestionamento, impedindo a maioria dos motoristas que sairam mais cedo do trabalho para ver o jogo em casa com sua família ou amigos, perderem o primeiro tempo do Jogo do Brasil.

Muitas pessoas ficaram revoltadas com as autoridades responsáveis, que tentaram em seguida dar feriado no jogo do dia 23 de junho, o que não foi possível, levando a um rodízio ampliado, que também revoltou muitos motoristas.

É uma situação desagradável, já que nosso país se preparou "tanto", e deixou enormes problemas sem resolver.

Nesta quinta-feira, dia 26 de junho de 2014, o rodízio foi ampliado e algums vias públicas bloqueadas para tentar aliviar o caos.

Veja mapa no site do R7  CLICANDO AQUI.

Vamos torcer para que todos possam ver os próximos jogos sem grandes problemas, e já sabendo que além do rodízio ampliado do dia 26 de junho, quinta-feira, outra alteração n rodízio acontecerá no jogo do dia 01 de julho, no jogo das oitavas de final, mantenha-se informado.

Escreva seu comentário sobre o rodízio do dia 26 de junho em São Paulo.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.