Esportes

Ronaldo terá Jogo de Despedida contra a Romênia no Pacaembu – Confira

 

               Está marcado. Dia 7 de julho Ronaldo se despedirá da seleção brasileira contra a Romênia, no Pacaembu.

               O maior artilheiro da História da copa do Mundo, campeão em 1994 e 2002, ícone de uma geração de brasileiros e sem dúvida o maior jogador que surgiu por essas bandas desde o Rei Pelé, terá uma despedida pela seleção, seu maior palco.

               Não será um jogo expressivo, mas é bastante interessante saber que veremos o Fenômeno novamente com a amarelinha, defendendo o Brasil.

               Também não será o Ronaldo do Passado, mas trará às nossas mentes todos os momentos legais, vibrantes, emocionantes que vivemos ao assistir Ronaldo, pois por muito tempo a seleção brasileira não foi nada mais do que RONALDO.

                Será um ato de agradecimento ao fenômeno, e todo brasileiro que puder deve ir ao estádio para AGRADECER por todas as alegrias que teve com o Ronaldo em campo, jogando pela seleção.

               Obrigado Ronaldo!!!

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. coraci de lima notto disse:

    óla ronaldo tudo bem, fikei muito triste com sua despedida pra mim acabou jogo eu amo muito vc sou sua fá nº 1 pode ter certeza, só q pra mim jogo não existe nunca mais, vc sempre foi e sera o melhor jogador q exitiu no mundo,meu sonho é te conhecer pessoalmente sei q isso é imposivel mais tudo bem,vou continuar gostando e te admirando como nunca admirei alguem, vc e airton sena sempre será os melhores do mundo pra mim, um grande abraço.seja muito felizzzz.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.