Beleza

Rosa Mosqueta: Tudo Sobre Flor, Benefícios, Indicação, Onde Comprar

Rosa Mosqueta: Tudo Sobre Flor, Benefícios, Indicação, Onde Comprar

rosa-mosqueta-beneficios-oleo-cosmeticos-Rosa Mosqueta ou Rosa aff. rubiginosa é uma flor originária das regiões montanhosas da Europa. Rosa silvestre, com cinco pétalas, conhecida há muitos anos como símbolo da Bohêmia.

Trazidas pelos europeus para as regiões do Chile e Argentina, onde ficou conhecida como Rosa Mosqueta.

Perfumada e com propriedades benéficas a pele, a Rosa Mosqueta é empregada no preparo de chá, óleos e cosméticos que hidratam e rejuvenesce a pele. O óleo extraído das sementes da Rosa Mosqueta é rejuvenescedor e é recomendado para tratamento da pele.

Os produtos resultantes da extração do óleo da semente da Rosa Mosqueta são fabricados com a qualidade KurCosméticos e usados em spa.

Na cidade de Nova Petrópolis, cidade da Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul é plantado e preparado o óleo e cosméticos, que são vendidos por um preço acessível.

Um grande aliado da beleza, o óleo da Rosa Mosqueta ajuda prevenir estrias, atua beneficamente na cicatriz pós-operatório, é um poderoso regenerador da tecidos, trata queimaduras, cicatrizes anteriores, quelóides, assaduras, psoríase, manchas de envelhecimento nas mãos, rosto e combate rugas.

Óleo de Rosa Mosqueta trata:

  • Cútis combatendo rugas, olheiras e bolsas nos olhos, atuando como um rejuvenescedor, suas vitaminas e nutrientes tonificam e suavizam a pele.
  • Corpo – hidrata o corpo pela composição do óleo da semente da Rosa Mosqueta. Cicatrizes e as estrias também melhoram ou são evitadas se passado antes do aparecimento delas.
  • Mãos e articulações – diminue a ação do tempo e hidrata a pele das mãos, cotovelos, joelhos, calcanhar.

Com as sementes da Rosa Mosqueta são preparados:

  • Óleo de Rosa Mosqueta – líquido de baixa viscosidade obtido da prensagem a frio, com cor transparente  avermelhado/dourado e cheiro característico. Rico em ácidos graxos insaturados, muito benéfico a pele, principalmente o ácido transretinóico que trabalha na cúti, combatendo manchas da pele e regeneração dos tecidos.
  • Gel creme hidratante facial – protege e hidrata a pele, formando uma película protetora que produz um toque sedoso e macio. Com textura leve e de rápida absorção, o gel creme hidratante facial da Rosa Mosqueta, mantém a beleza natural da pele e previne o envelhecimento.
  • Creme nutritivo para a face, colo e pescoço – creme com aminoácidos de seda, colágeno e elastina, capaz de recuperar a pele envelhecida e debilitada. O creme nutritivo para a face, colo e pescoço de Rosa Mosqueta é indicado para peles secas, desidratadas e cansadas.
  • Gel creme revitalizante – trabalha na prevenção do envelhecimento precoce, dando uma aparência mais saudável a sua pele.
  • Fluído para a área dos olhos – previne e suaviza as linhas de expressão ao redor dos olhos.
  • Loção de limpeza e demaquilante – loção que limpa a pele profundamente, eliminando impurezas acumuladas por agentes externos.
  • Gel auxiliar de massagens estéticas – previne o aparecimento de celulite, através de componentes ativos que atuam em conjunto.
  • Loção hidratante para mãos e corpo – com propriedades hidratantes, emolientes e suavizantes, composto com manteiga de karité, óleo de silicone e uréia, proporcionando a pele maciez, deixando-a mais viçosa e sedosa.
  • Gel pós barba – gel de textura leve e fluida e não oleosa, acrescido de óleo de Rosa Mosqueta, ajuda regenerar a pele e hidratar, diminue a acalma a irritação, deixando uma refrescância suave.

Para mais informações visite o Armazém Rosa Mosqueta na Linha Imperial, Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul, Jardim da Serra Gaúcha – Telefone 54 3298 1088 – e-mail – jcrech@ucs.br.

Gostou das dicas sobre o óleo e cosméticos de Rosa Mosqueta. Comente aqui no blog Essas e Outras. Obrigada pela visita e volte sempre.

Assuntos do Artigo:
  • oleo de rosa mosqueta para olheiras
  • fotos de óleo rosa mosqueta e contraindicaçao
  • indicação hidratante rosa mosqueta
  • indicacao oleo de rosa mosqueta
  • rosa mosqueta serra gaucha

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.