Moda

Roupas com Babados: Vestidos, Saias e Blusas, Tipo de Corpo como Usar

.

.

……………Quem nunca usou uma roupa com babados não sabe o que está perdendo! Além de super românticos eles ajudam na hora de disfarçar ou ressaltar uma parte do corpo dando um efeito incrível.

……………Muita gente tem dúvidas de como usar os babados a seu favor sem cometer gafes. Isso é muito simples. Basta colocar o detalhe volumoso onde você quer destacar, o que consequentemente disfarça o que você não gosta tanto.

.

.

……………Temos como exemplo uma pessoa de seios pequenos e quadril largo. Com uma blusa de babados ela consegue aparentar seios maiores e cria uma imagem mais harmoniosa. Quem tem o corpo do tipo “triângulo invertido” pode fazer o contrário aumentando a região do quadril e disfarçando seios fartos.

……………Além de se adaptar aos tipos de corpo as peças com babados dão mais movimento ao visual e são ideais para festas e ocasiões que pedem roupas leves e alegres.

.

.

……………Para quem prefere ser mais discreto a dica são os babados em proporções menores e poucos acessórios. As cores suaves também podem ajudar e tornam o look ainda mais romântico.

……………Outra dica são as saias de babados. Com cintura alta ou não elas vêm acompanhadas de blusas mais justas e fazem qualquer garota parecer uma verdadeira princesa! As cores são as mais variadas e comprimento geralmente é para cima do joelho. Confira uns exemplos:

.

.

……………Para completar uma bela produção com babados é só colocar um sapato de salto um belo blazer em dias frios. Se quiser usar acessórios, tome cuidado para não exagerar!

…………..Mas e você, o que acha das roupas com babados??? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • saias e blusas
  • roupas com babados
  • roupas de babados
  • babados pra roypas
  • blusas e vestido com babados
  • modelos de vestidos e saias e blusas
  • roupas saias e blusas

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.