Televisão

Sai de Baixo volta: Personagens, Capítulos Novos, Muito Humor, veja

Sai de Baixo volta: Personagens, Capítulos Novos, Muito Humor, veja

Após longos onze anos sem ser apresentado o quadro de humor, o "Sai de Baixo" volta e promete surpreender seus telespectadores e fãs. O novo 'Sai de baixo' tem novidades, entre elas 'chupa, Feliciano!', Tony Ramos e 'erros'.

O primeiro capítulo veio com tudo, abordando temas atuais, citações e amnésia. Com apenas dois minutos de gravação, no Teatro Procópio Ferreira, já despontava os erros, onde Cassandra interpretado por Aracy Balabanian esquece sua fala e recomeça novamente.

O espetáculo, continua com os mesmos integrantes, Luis Gustavo, Márcia Cabrita, Aracy Balabanian, Tony Ramos, Marisa Orth e Miguel Falabella, sendo acrescido por Tony Ramos.
Veja foto abaixo dos integrantes do novo Sai de Baixo. (Foto divulgação).
sai-de-baixo-novo

Segundo informações do elenco, o compromisso com o texto não faz parte do trabalho dos atores. A partir deste mês de junho, o novo Sai de Baixo será exibido no canal Viva.

Dennis Carvalho afirmou que "todo o elenco, um por um, quando chegou aqui chorou". E deu um aviso: "É uma gravação, tem erros, voltam falas, eles esquecem, para variar… O Miguel [Falabella] está com a cabeça fundida, não está mais entre nós. Caçulinha, eu tirei do asilo", falando do ator que faz o alérgico a pobres Caco Antibes e ao músico que conduz a trilha. 

São bordões, amnésia dos atores, piadas, com comentários políticos ou sociais em geral, trazendo o que tinha de melhor do Sai de Baixo anterior.

Neste novo Sai de Baixo, as cenas de humor, ficam entre tiradas aleatórias como "Estou mais apertado que saco que dupla sertaneja", bordão de Vavá (Luis Gustavo) – e citações a Marcos Feliciano, ao preço do tomate, à ascensão da classe C, ao PEC das empregadas domésticas, à situação dos aeroportos, aos ex-BBB, à mastectomia de Angelina Jolie, aos inesplicáveis critérios de correção da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

No primeiro capítulo abrem-se as cortinas e quem ocupa o palco, sozinho, é Tony Ramos, surpresa e novidade. Os personagens do novo Sai de Baixo fazem quase todos os mesmos papéis, exceto Neide Aparecida (Márcia Cabrita) que de empregada passou a dona do imóvel, e convida os ex-patrões para um jantar, que não querem ir embora mais. Tony Ramos é o mordomo, Caco Antibes, Cassandra, Vavá e Magda continuam alegrando os fãs com muito humor, gracejos, sempre muito aplaudidos.
O bordão "Cala boca Magda" é insubstituível, a acompanhado pelo público durante a cena em que se fala, comum em Sai de Baixo.

Um programa imperdível que promete arrancar muitas gargalhadas do público. Vamos aguardar e ver para sorrir à vontade com o novo Sai de Baixo.

Escreva aqui no blog Essas e outras seu comentário sobre a volta de Sai de Baixo.
Assuntos do Artigo:
  • integrantes do novo sai de baixo 2017

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.