Moda

Saia Lápis Justa na Moda: Como Usar, Modelos, Tipos de Corpos e Fotos

.Saia Lápis Justa na Moda: Como Usar, Modelos, Tipos de Corpos e Fotos

.Saia Lápis Justa

Existe algo mais eclético do que uma saia justa, também conhecida como Saia Lápis?! Presente tanto nas aeromoças quanto nas grandes executivas, ela é um símbolo da elegância e do bom gosto feminino. Com o passar dos anos ela sofreu algumas alterações e deu origem a outros modelos, mas o fato é que a saia clássica continua com força total.

.Mesmo sendo indicada para todos os tipos de ambientes e situações, existem alguns cuidados muito importantes que devem ser tomados para que seu visual não seja estragado por alguns pequenos deslizes. Neste post nós separamos algumas dicas de Como Usar Saia Lápis sem Errar.

.

.A primeira providência ao experimentar uma saia lápis é olhar bem ao espelho para garantir que tudo ficou no lugar. Com os vários tipos de corpos diferentes, nem todas as mulheres gostam do efeito da saia justa. Dependendo da sua idade, aposte numa daquelas "cintas milagrosas" que escondem as gordurinhas e as temidas celulites.

Dê também alguns passos para ver como a saia e seu traseiro se comportam em movimento. Se você tiver culotes ou barriga saliente, tome o dobro do cuidado para não ver todos esses defeitos expostos de forma acentuada. O comprimento da saia deve ficar por volta do joelho ou um pouco abaixo, nada de modelos muito curtos que podem parecer vulgares.

.Não tenha medo de colocar uma anágua de jérsei caso o tecido da saia seja muito fino ou transparente. Invista em sapatos ou sandálias de salto alto e opte por cores claras caso queira aumentar o tamanho dos quadris. A fenda traseira é indispensável, portanto, tome cuidado para não abusar do tamanho dela.

.Mas e você, o que achou das dicas??? E dos modelos??? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • modelo de saia justa
  • MODELOS DE SAIAS JUSTAS
  • modelos de saia justa
  • modelo de saia lápis

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.