Culinária

Salada Tropical Saudável, Saborosa e Prática- Ótima para Emagrecer

Salada Tropical Saudável, Saborosa e Prática- Ótima para Emagrecer 

Receita Ótima que dá água na boca, fácil e rápida de fazer. Use-a para surpreender sua família ou seu namorado, revelando seus dotes culinários. Ótima para quem faz dieta.

Ingredientes:

Macarrão – 200 gr de massa curta cozida al dente, 3 colheres de sopa de maionese light de limão, 2 colheres de sopa de cebola ralada, 1 colher de sopa de mostarda, 100 ml de leite.

Salada – 150 gr de cogumelos frescos, cortados ao meio e escaldados, 2 colheres de molho de soja, 1 cenoura crua cortada a gosto, 1 beterraba crua cortada a gosto, 5 rabanetes crus fataiados, 3 folhas de couve crua cortada bem fininha, 2 xícaras de chá de buques de brócolis escaldados em água fervente e sal, 1 xícara de chá de buques de couve flor escaldados em água e sal, 3 xícaras de chá de folhas de alface verde e roxa, 6 folhas de catalônia.

Molho para a salada – 1/2 xícara de chá de molho de soja, 1/2 xícara de chá de azeite extra-virgem, 2 colheres de sopa de suco de limão, 2 colheres de sopa de folhas de hortelã cortada bem fininha, 1/2 xícara de suco de laranja, 1 laranja cortada em rodelas, sal e pimenta-do-reino branca a gosto.

 Preparo:

 Macarrão – Misture bem a maionese, a cebola, o leite e a mostarda. Agregue o macarrão cozido al dente e ainda quente. Reserve.

 Salada – Em uma frigideira grande aqueça o mlho de soja e refogue rapidamente os cogumelos escaldados. Misture delicadamente os demais ingredientes e tempere com o molho.

Molho para a salada – Misture todos os ingredientes.

Montagem: 

Misture o macarrão reservado e a salada de forma decorativa e sirva bem gelada.

Uma salada como esta você pode comer sem peso na consciência! Cuide do seu corpo, fique atenta com sua saúde. Procure manter um peso ideal.

Escreva seu comentário sobre as dicas de salada tropical saudável, ótima para quem faz dieta.

Assuntos do Artigo:
  • salada tropical ana maria
  • salada fácil saudavel e saborosa

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.