Filmes e Cinema

Sandra Bullock e Tom Hanks Filme Tão Longe e Tão Perto, 11 de Setembro

Filme Tão Longe e Tão Perto com Sandra Bullock e Tom Hanks

.O novo projeto de Sandra Bullock e Tom Hanks já tem nome e fotos. "Tão Longe e Tão Perto" (Incredibly Loud And Extremely Close) é um drama da Paramount Picturesque promete arrancar lágrimas de muitos norte-americanos.

.Tão longe e tão perto

.Isso porque o filme é uma adaptação do romance de Jonathan Safran Foer que conta a vida do garoto prodígio Oskar, interpretado por Thomas Horn. O menino encontra uma estranha chave após a morte do pai, no caso Tom Hanks nos atentados de 11 de setembro.

.Para descobrir qual fechadura aquela chave abre, Oskar parte numa longa jornada pela cidade. Ele percorre cinco bairros de Nova York onde encontra personagens estranhos e descobre curiosidades sobre suas vidas.

.Ele ainda desvenda ligações com as bombas em Dresden e Hiroshima, na 2ª Guerra Mundial. Numa mistura de drama emocional inspirado em fatos e teorias conspiratórias malucas, o longa promete levar o mundo a pensar novamente na tragédia das Torres Gêmeas e encará-la com um olhar mais pessoal.

Elenco do filme Tão Longe e Tão Perto

John Goodman, Zoe Caldwell, Viola Davis, Jeffrey Wright e Max von Sydow também estão no elenco. O roteiro é de Eric Roth e a direção é de Stephen Daldry. A estreia nos Estados Unidos está marcada para o dia 20 de janeiro.

Mas e você, o que achou do filmeTão longe e tão perto??? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • filme taõ longe tão perto

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Lana disse:

    Maravilhoso!! Muito bom trabalho do ator John Goodman assim com em Treme, essa série cujo enredo acho super interessante, a forma como eles mostram a luta dos cidadãos para recuperar suas vidas, suas casas, sua cidade com a ajuda da música. Estou muito ansiosa pelo início da 3ª temporada.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.