Culinária

Sanduíche de Churros Ana Maria Receita Mais Você 29/09/15

Sanduíche de Churros da Ana Maria Braga no programa de hoje. Veja a Receita do Mais Você desta terça-feira 29/09/15.

Confira como fazer e ingredientes do sanduíche de churros da Ana Maria Braga mostrado no Mais Você de hoje. Uma delícia imperdível de doce, ótimo para servir em festa de crianças, como sobremesa, no chá da tarde, enfim, vai bem a qualquer hora.

Sanduíche de churros do Mais Você

sanduíche-de-churros-ana-maria-braga-mais-você-29-09-2015Ingredientes
– 1 xícara (chá) de água (240ml)
– ½ xícara (chá) de manteiga com sal (100g)
– ¼ xícara (chá) de açúcar (50g)
– ¾ xícara (chá) de farinha de trigo (130g)
– 3 ovos
– Canela misturada com açúcar a gosto
– 400g de doce de leite

Modo de Preparo
1 – Em uma panela coloque 1 xícara (chá) de água, ½ xícara (chá) de manteiga com sal, ¼ xícara (chá) de açúcar e leve ao fogo médio até ferver. Adicione ¾ xícara (chá) de farinha de trigo e misture até soltar do fundo da panela. Retire do fogo, transfira para uma batedeira e bata até esfriar. Com a batedeira ainda ligada, acrescente 3 ovos e continue batendo até formar uma massa homogênea.

2 – Coloque a massa em um saco de confeiteiro com o bico fino. Em uma assadeira forrada com papel-manteiga e untada, faça discos finos com a massa de churros da seguinte maneira: coloque a ponta do bico de confeiteiro no papel-manteiga e vá fazendo movimentos circulares até formar um disco com cerca de 6cm de diâmetro. Leve para o freezer por cerca de 15 minutos ou até firmar.

3 – Frite os discos de churros em óleo quente até dourar. Retire e escorra em papel absorvente. Passe os discos de churros na mistura de canela com açúcar. Reserve.

4 – Pegue um disco de churros, coloque uma porção de doce de leite e cubra com outro disco de churros, formando um sanduíche. Repita o mesmo procedimento até terminarem os ingredientes. Sirva em seguida.

Rendimento: 15 sanduíches

Gostou da receita de sanduíche de churros da Ana Maria Braga no Mais Você desta terça-feira, dia 29/09/2014.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.