Televisão

“Sangue Bom” Nova Novela das 7h: Elenco, Peronagens, Enredo e Fotos

Parece que a Globo resolveu mesmo retratar a vida dos famosos em suas tramas. Depois das empreguetes que viraram pop stars em “Cheias de Charme“, a nova aposta da emissora para o horário das sete é “Sangue Bom“, uma trama que terá como tema principal o mundo da fama.

Na próxima quarta-feira (9) começam as primeiras leituras com o elenco, e as gravações estão marcadas para fevereiro. Algumas filmagens aconteceram em Berlim, na Alemanha e detalhes do elenco e do enredo estão sendo divulgados aos poucos. Já se sabe que a novela vai abordar a importância do “ser” e do “ter”.

A protagonista será Amora, vivida por Sophie Charlotte, será uma jovem consumista que virará apresentadora de um programa de celebridades. Sua mãe, interpretada por Giulia Gam, será uma atriz decadente chamada Bárbara Helen que foi casada com o diretor de televisão (Herson Capri).

O trama contará ainda com Malu, personagem de Fernanda Vasconcellos, e Bento, um florista interpretado por Marco Pigossi, por quem ela se apaixona. O ator Jayme Matarazzo dará vida a um vilão e também será responsável pelas vilanias a apresentadora Suely Pedrosa, papel de Tuna Dwek.

A novela que ainda não teve data de estreia divulgada, ocupará o lugar de “Guerra dos Sexos”. Mas e você, o que espera da nova trama? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. SILVIO CEZAR disse:

    Eu espero que a nova novela das 19 horas tenha uma trama mais envolvente e direcionada para assuntos mais sérios, exatamente o contrário do que vem sendo apresentado nesse horário que ao que me parece foi dedicado a seção pastelão. Abraço a todos do blog.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.