Remédios Caseiros

Sangue de Dragão é usado em Cosméticos, Benefícios à Saúde

Sangue de Dragão é usado em Cosméticos, Benefícios à Saúde

dragoeiro-sangue-de-dragão-Sangue de dragão é uma seiva da árvore Sangue de drago ou dragoeiro que contém substâncias terapêuticas. A árvore é encontrada em países como Brasil, Equador, Colômbia e Peru.

Parecida com a seringueira, a seiva sangue de dragão é retirada do tronco da árvore riscada, brotando dele o líquido vermelho poderoso.

Segundo conhecedores da medicina natural, o sangue de dragão cura diarréia, problemas estomacais, úlcera e gastrite. Um excelente cicatrizante o sangue de dragão é usado em cosmético e faz aumentar o colágeno da pele de crianças até em idosos.

O sangue de dragão é usado para cicatrizar e regenerar a pele após peelings.

Para curar lábios ressecados, prevenir rachaduras e hidratar, composto com o sangue de dragão é muito usado.

Onde encontrar sangue de dragão

Em farmácias de manipulação, podemos encontrar o poderoso ativo em forma de cera e pode ser usado como cosméticos em creme ou loções. O poder hidratante é verificado após a aplicação do cosmético, nos lábios o resultado é visto em média em uma semana, após aplicar o produto várias vezes ao dia.

creme-a-base-de-sangue-de-dragão-angelina-jolieUm poderoso cosmético usado por celebridades pelo mundo todo, como Angelina Jolie, conhecido como Dragons's Blood LP tem a seiva do sangue de dragão e tem deixado as peles mais jovem e firme. O creme é antioxidante, contém óleo de argan e manteiga de karité, é hidratante e emoliente cuidando da pele do roste dos lábios nos dias mais frios. 

Usado em queimaduras, manchas, assaduras e feridas, o produto orgânico Dragons's Blood LP pode ser encontrado em países de Europa como rejuvenescedor, além de hidratante.

Escreva seu comentário sobre o sangue de dragão.

Assuntos do Artigo:
  • sangue de dragão benefícios
  • benefícios do sangue de dragão
  • cosmeticos-sangue de dragao
  • E usado com cosmeticos
  • remedios caseiros dragoeiro
  • sangue de dragão vende em farmácia

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.